Um homem de 44 anos foi parar no Hospital Regional no início da noite deste sábado (07) após ser agredido a golpes de canivete. Ele havia achado um telefone celular e se desentendeu com o dono ao cobrar para devolver o aparelho. Os dois receberam voz de prisão.

O telefone celular perdido pertence a Ivan Gomes Júnior de 33 anos. O aparelho foi parar nas mãos de João Batista Rosa Moreira, de 44 anos. Eles fizeram contato e acertaram o valor de R$ 100,00 para que o telefone fosse devolvido. Mas o negócio não terminou bem.

Ivan pagou R$50,00. Ele disse que João Batista havia aceitado reduzir o valor. Mas segundo o tenente Caixeta o aparelho não foi devolvido e os dois estraram em luta corporal. Em determinado momento, Ivan pegou o canivete que usa para picar fumo e golpeou as costas de João Batista.

Ivan foi conduzido para a Delegacia. João Batista foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Segundo o tenente Caixeta, ele também deverá ser levado para a Delegacia após receber alta médica.