Izaltino foi preso em flagrante, e conduzido para a delegacia juntamente com a arma apreendida.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (20) por posse ilegal de arma de fogo em Patos de Minas. Os militares cumpriram um mandado de busca e apreensão e localizaram a arma dentro da residência dele. Ele já foi preso outras vezes pelo mesmo crime.

O fato aconteceu por volta de 16h00 na Rua Rio Grande do Norte no Bairro Santa Luzia. De acordo com o Sargento Bruno, a Polícia Militar realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de Izaltino Jorge da Fonseca de 62 anos. Ao chegarem na residência, a guarnição do Sargento Bruno e dos Cabos Elias e Barbosa, foi recebida por Izaltino que não dificultou o trabalho da PM.

Durante as vistorias, os policiais acabaram encontrando, dentro de uma touca no interior do armário da cozinha, uma arma de fogo calibre .38. Ao ser questionado, ele afirmou que é o proprietário da arma e que a possui porque recebe constantes ameaças. Os militares continuaram as buscas, mas não encontraram mais nada no interior da residência.

Diante disso, Izaltino Jorge da Fonseca de 62 anos foi preso em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo, e conduzido para a delegacia juntamente com a arma apreendida.