Imagem Ilustrativa. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

O corpo de um homem de 58 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal na manhã desta terça-feira (31) em Patos de Minas. Iraci Bento de Sousa foi encontrado sem vida na varanda de um bar. Ele apresentava alguns ferimentos nos cotovelos e estava com uma linha de anzol amarrada no pé.

O corpo estava na varanda de um bar localizado na Avenida Afonso Queiroz, Bairro Boa Vista. De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, um transeunte informou que na varanda havia uma pessoa caída que parecia estar sem vida. Os policiais então se depararam o homem caído ao solo com a barriga para cima.

Segundo a PM, havia objetos pessoais espalhados pelo chão e uma mochila aberta, além de marcas de sangue pelo chão. Estava também presa ao pé do homem uma linha de anzol toda enrolada, e ele apresentava ferimentos nos cotovelos.  Em contato com o dono do bar, que reside no andar superior, ele informou que conhecia Iraci.

O comerciante relatou que, na data de ontem, por volta de 18h30, quando saiu de casa, viu o mesmo sentado na esquina do bar com sinais de embriaguez alcoólica, sendo que a vítima caía e levantava, e que ela já estava transitando desde mais cedo nas proximidades.

O comerciante também disse que a vítima era dependente de bebida alcoólica, que tinha o costume de vagar pelas ruas e que ela morava ali próximo.  A perícia técnica foi acionada e, após realizar os trabalhos, encaminhou o corpo para o IML para constatar a causa da morte.