A Polícia Militar registrou no último dia 21, feriado de Tiradentes, o desaparecimento de um homem de 53 anos em Guarda dos Ferreiros. De acordo com as informações, desde então os familiares estavam à procura do homem identificado como Ronaldo Tomé, natural de Beleza do Paraíso – PR.

Na sexta-feira (27), o irmão da vítima foi ao local próximo a uma lagoa onde Ronaldo morava. Ele encontrou uma jaqueta de couro que pertencia ao irmão e uma marca de sangue na vegetação nas proximidades da represa. A Polícia Militar foi acionada novamente por volta das 13h deste domingo (29) e os militares localizaram o corpo do Ronaldo próximo a uma plantação de café que fica nas proximidades do sítio.

Os militares verificaram que o corpo de Ronaldo tinha sinais de violência e detectaram preliminarmente, cerca de nove golpes de arma branca na região do tórax e abdômen. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

A Polícia agora trabalha na tentativa de identificar e localizar o(s) autor(es) do crime. Qualquer informações pode ser repassada para Polícia Militar no 190. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte: Paranaíba Agora