Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (29) acusado de furtar fios de um padrão de energia na Avenida Paranaíba. Ele foi abordado pelos militares com um saco cheio de materiais nas costas. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

O fato aconteceu por volta de 09h30. De acordo com o Sargento Faria, a Polícia Militar recebeu denúncias dando conta de que um homem estava furtando fios de um padrão na Avenida Paranaíba. Diante disso, uma guarnição foi para o local, mas o homem já havia evadido do local. Os policiais iniciaram rastreamentos e conseguiram abordar João Marcos Botelho de 52 anos na Avenida Brasil com um saco nas costas. Durante as buscas, os militares perceberam que dentro do saco estavam os fios furtados no padrão.

João Marcos disse para os policiais que furta para comprar drogas, uma vez que é viciado e não possui dinheiro para comprar. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.