Além da arma, os militares encontraram 15 munições intactas.

Um homem de 52 anos foi preso, pela Polícia Militar Rodoviária, no final da manhã desta segunda-feira (16) por estar portando ilegalmente uma arma de fogo. A prisão aconteceu depois de uma abordagem na MGC354 próximo a Presidente Olegário. Segundo o Tenente Mákson, os militares deram sinal de parada para a esposa dele que estava em outro veículo e ele, por sua vez, parou para auxiliar a esposa. Além da arma, os militares encontraram 15 munições intactas.

O fato aconteceu por volta de 11h30 no Km152 da MGC354. De acordo com o tenente Mákson, uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária realizava uma operação no local quando deu sinal de parada para uma condutora em uma Toyota/SW4. Nesse instante, um homem, que estava em outro veículo parou logo a frente. Ainda segundo o oficial, o homem foi em direção a eles e se identificou como marido da mulher que estava dirigindo a caminhonete. O policial ressaltou que ela estava com a habilitação vencida e possui permissão para dirigir apenas motocicletas.

Durante o registro da infração, os militares resolveram realizar buscas no interior dos carros e, neste momento, o homem de 52 anos relatou que teria uma arma de fogo no interior de seu carro. Além da arma de fogo, os policiais também apreenderam 15 munições intactas. Diante disso, foi dada voz de prisão para o homem e ele foi conduzido para a delegacia. Segundo o tenente Mákson, os envolvidos relataram que estavam participando das eleições na cidade de Lagamar.