Homem de 49 anos é encontrado morto em ponto de ônibus na cidade de Vazante

A ocorrência foi registrada na Avenida Paracatu, em frente ao Posto Pamplona.

publicado em 21/10/2019,


O corpo do homem de 49 anos foi encontrado em um ponto de ônibus.

Um homem foi encontrado morto em um ponto de ônibus na manhã desta segunda-feira (21), em Vazante. De acordo com a Polícia Militar (PM), populares acionaram a viatura por volta 7h00 da manhã, informando que a pessoa não apresentava sinais de vida.

A ocorrência foi registrada na Avenida Paracatu, em frente ao Posto Pamplona. Quando os militares chegaram ao local, perceberam que a vítima apresentava rigidez cadavérica e chamaram um médico para realizar o exame. O corpo não apresentava sinais de violência e ficou constatada morte natural.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O homem foi identificado como Antônio dos Reis Pereira, 49 anos, natural de Vazante. Segundo as informações, ele era tratorista.

Por Anderson Franque (Montanheza)

Postado em 21/10/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.