Reginaldo foi morto com um tiro no peito.

Patos de Minas registrou mais um homicídio em 2018. Na madrugada desta segunda-feira (31), véspera de virada de ano, um homem de 39 anos acabou morto com um tiro no peito. O corpo já foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado para o sepultamento. De acordo com a Polícia Civil, este foi o 24º homicídio registrado na Capital do Milho este ano.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma ligação anônima informou o Samu que havia uma pessoa caída no Beco São Jorge, Bairro Nossa Senhora da Aparecida, por volta das 4h40. Os profissionais foram até o local e constataram a morte, acionando a Polícia Militar. Reginaldo Pereira de Morais estava ferido com um tiro no peito.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local e analisou os vestígios deixados no local. Reginaldo já tinha passagens policiais. Até o momento não há suspeitos de quem teria praticado o crime.

A perfuração no peito foi a causa da morte. O corpo já foi liberado para o sepultamento. Com mais essa morte violenta, Patos de Minas passa a contar com 24 homicídios neste ano, três a mais que em 2017.