349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 25/05/2017
Compartilhe:

Homem de 39 anos é encontrado morto entre os Bairros Quebec e Coração Eucarístico

Sidnei Rodrigo de Souza estava caído em um pasto quando foi localizado por crianças que passavam pelo local.

Sidnei Rodrigo de Souza estava caído em um pasto quando foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (25) para apurar o encontro do corpo de um homem de 39 anos. Sidney Rodrigo de Souza estava caído em um pasto quando foi localizado por crianças que brincavam no local.

Os policiais foram até o local e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Não foi verificada a existência de sinais de violência. A agente de saúde que atendia Sidney disse que ele estava fazendo tratamento contínuo devido a crises epiléticas.

Segundo relatos da família o rapaz bebia muito e os médicos já haviam alertado que se ele continuasse com o vício o pior poderia acontecer. Segundo a perícia técnica da Polícia Civil Sidney já estava sem vida há pelo menos 8 horas.

Vários moradores estavam no local sendo a maioria crianças. O irmão de Sidney acompanhou todos os trabalhos necessários para a remoção do corpo do rapaz do local.

Na última terça-feira(23), o Patos Hoje noticiou um caso idêntico envolvendo um morador de rua. Leia mais!

Autor: Maurício Fernandes

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 25/05/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patureba | 1 mês, 3 semanas atrás

    Segura colinão, vai perder o título de pior bairro da cidade ja já. Já era previsto.

    5 16 Responder

  • Nanda | 1 mês, 3 semanas atrás

    Eu era visinha dele, pensa numa pessoa gente boa, cantava Raul Seixas pra nós! Kkkkk super engraçado e humilde , nunca incomodou ninguém, prejudicava apenas ele com essa droga chamada álcool ! Meus pêsames ao seu irmão que era seu companheiro de sempre, seu melhor amigo!

    30 0 Responder

  • Adalberto 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Curto e Grosso 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • SANTOS | 1 mês, 3 semanas atrás

    MUITO TRISTE COM ESSA NOTÍCIA PESSOA MUITO HUMILDE ERA NOSSO PACIENTE AQUI NO PSF ALVORADA MEUS SENTIMENTOS A TODA A FAMÍLIA AO IRMÃO CRISTIANO MEUS SINCEROS SENTIMENTOS.

    36 0 Responder

  • Tiao 155 1 mês, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    eu - 1 mês, 3 semanas atrás

    não vi na reportagem dizer que ele é bandido.

    37 3