Homem de 37 anos é preso após empurrar menina e tentar agarrar garoto em Patrocínio

Ele já foi preso por crimes dessa natureza.

publicado em 30/07/2020, por Farley Rocha


​​

O fato aconteceu por volta das 19h50.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (29) um homem de 37 anos por importunação sexual. Ele teria perseguido duas crianças e tentado agarrar uma delas. Ele já foi preso por crimes dessa natureza. Uma testemunha que o viu correndo atrás das crianças o reconheceu.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O fato aconteceu por volta das 19h50. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, após ser acionada, as duas crianças, de 7 anos e 10 anos, relataram que estavam deslocando a pé da casa de sua avó até o serviço de sua tia, quando perceberam que estavam sendo seguidas por um homem de camiseta branca e calça cinza.

No momento que chegaram na rua Amélia Augusta Alves com a rua Manoel Damas, o suspeito empurrou a menina de 10 anos contra o muro e tentou agarrar o garoto de 7 anos, contudo a vítima correu antes da ação do autor. Uma testemunha saiu de sua casa e visualizou as duas crianças passando na sua porta e um homem correndo atrás. A testemunha reconheceu o preso, sendo este contumaz na prática de delitos dessa natureza.

De posse das informações, os militares realizaram contato na residência dele, porém, mesmo após diversos chamados ele não atendeu os policiais. Foi necessário que a guarnição policial pulasse o muro. Já no interior da casa, os militares localizaram e abordaram o acusado. 

Em sua versão sobre os fatos, o suspeito relatou que estava andando pelas ruas do bairro para comprar máscara, quando passou por duas crianças e um homem começou a gritar com ele, dizendo que iria lhe pegar, ficando com medo e saiu correndo, escondendo-se, e posteriormente foi para sua residência.

O acusado foi preso em flagrante delito pelo crime de importunação sexual, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão. As crianças encaminhadas para os pais responsáveis.

Autor: Farley Rocha Postado em 30/07/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Os os mano | 2 semanas, 1 dia atrás

    Ou povo aí tem qui subi essa alma sebosa ai????????

    2 0 Responder

  • Minino Bunito | 2 semanas, 1 dia atrás

    Em zona rural é uma prática costumeira, só não se tem a notificação, em Uberlândia sempre acontecia com os meninos meus primos eles ficavam em silêncio com vergonha da badalação.

    4 0 Responder

  • joão de barro | 2 semanas, 2 dias atrás

    Crianças muito pequenas andando pelas rua sozinhas... eu hein! :worried:

    22 5 Responder