Ele havia subtraído cerca de 17 argolas dos túmulos e danificado mais dois.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado furtando argolas de túmulos no cemitério em Patos de Minas. Funcionários viram ele subtraindo os materiais e acionaram uma viatura policial. Além de furtar as argolas, o homem teria danificado dois túmulos. Ele foi encaminhado para a delegacia com fortes sinais de ter ingerido bebida alcóolica.

O fato aconteceu por volta de 16h30 no cemitério de Santa Cruz. De acordo com o Sargento Pereira, funcionários do local acionaram os militares dando conta de que havia um homem danificando e furtando algumas argolas dos túmulos. De imediato os policiais foram para o local e se depararam com Douglas Luciano dos Reis de 34 anos.

Ele havia subtraído cerca de 17 argolas dos túmulos e danificado mais dois. Ainda segundo o policial, Douglas apresentava fortes sinais de ter ingerido bebida alcóolica como hálito etílico, andar cambaleante e fala desconexa. Douglas foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com o material que ele estava furtando.