Fabio de Jesus Santos, 34 anos.

O homicídio aconteceu na noite dessa terça-feira (13) no Bairro Dona Maroca em Ibiá. Fabio de Jesus Santos, 34 anos, foi atingido pelos disparos quando estava em frente a sua residência. Três indivíduos teriam sido dos autores dos tiros. Eles usaram até uma espingarda calibre .12 para cometer o homicídio.

O crime aconteceu por volta das 21h30 na Rua 222. De acordo com informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que 3 indivíduos armados chegaram à residência da vítima e iniciaram os disparos. A perícia técnica da Polícia Civil recolheu varias cápsulas de pistola e cartuchos de espingarda calibre .12 no local.

Fábio foi atingido por vários disparos e morreu no local. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar como tudo teria acontecido. O corpo foi encaminhado para o IML de Araxá para ser feita a constatação da morte e verificar por quantos disparos Fábio foi atingido.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender os criminosos. A vítima saiu do presídio há cerca de um mês. Ele tinha passagens por furto e tráfico de drogas. A motivação do crime ainda será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, coordenada pelo Delegado Dr. André Luiz Campos.