O homem de 32 anos foi morto com 13 golpes de faca. ( Foto: Tô na Mídia CP )

Um homem de 32 anos foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (01/06) em Carmo do Paranaíba. A vítima teria saído em liberdade na noite anterior juntamente com outros detentos.

De acordo com informações era por volta das 05h15min quando a PM foi acionada a comparecer no antigo “Campo do Boca”, bairro Paranaíba onde havia um homem morto. Os militares compareceram ao local e fizeram o isolamento da área. Foram realizados levantamentos de possíveis autores do crime.

A vítima Israel Pereira de Carvalho, 32 anos, natural de Campos Altos foi atingida por 13 golpes de faca, sendo 08 no abdômen, 03 na cabeça e 02 nas costas. Israel estava preso no Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo. Ele e outros detentos haviam saído em liberdade na noite de quarta-feira (31/05). O local onde aconteceu o crime é frequentado por usuários de droga.

Segundo informações alguns dos detentos que saíram em liberdade na noite de ontem são possíveis autores de um furto em uma loja no centro da cidade. O perito da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionado e compareceu ao local para os trabalhos de praxe e em seguida o corpo foi liberado e levado para o IML de Patos de Minas.

Fonte: Tô na Mídia CP