A vítima foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas devido a gravidade dos ferimentos.

Um homem de 31 anos, foi baleado na noite dessa terça-feira (29/10), no bairro Saltador, em Presidente Olegário. Ele foi socorrido pela Polícia Militar até o Hospital Municipal Darci José Fernandes e, devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que ouviram diversos disparos de arma de fogo na Rua Nossa Senhora da Abadia, bairro Saltador. Ao chegarem no local depararam com Ivan dos Santos Pereira, 31 anos, caído na via e com ferimentos à bala.

Ivan foi socorrido pelos militares até o Hospital Municipal Darci José Fernandes onde foi atendido pela equipe de plantão, devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido por uma ambulância ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Não há informações sobre o quadro de saúde dele e nem a motivação do crime.

De acordo com informações do tenente Rodrigo Souza, comandante do 5º Pelotão PM, a vítima tem várias passagens pela polícia. A Polícia Militar registrou a ocorrência e deu início aos rastreamentos na tentativa de encontrar o suspeito que já foi identificado, assim como desvendar o que ocorreu no local, mas até o momento nenhuma pessoa foi detida.

Fonte: PO Notícias