O ferimento não teve maior gravidade.

Um homem de 27 anos levou um tiro na perna durante uma operação da Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (23). O incidente ocorreu por volta de 22h no cruzamento da rua São Geraldo com a rua Três Corações no bairro Padre Eustáquio. O ferimento não teve maior gravidade.

Segundo a Polícia Militar, Cícero foi baleado ao tentar fugir da abordagem policial portando um simulacro de arma de fogo, que acabou sendo apreendido. De acordo com informações dos policiais que atuaram na operação, ele tem diversas passagens pela polícia.

Cicero Roberto Vieira, de 27 anos, ficou caído na entrada de uma residência. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. O projetil acertou a perna de Cícero na parte de trás e transfixou, mas não chegou a atingir osso e outro órgão vital.

Cícero permaneceu consciente durante todo o tempo. Ele disse que saiu para comprar um refrigerante e negou que estivesse portando arma. O simulacro de arma de fogo foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.