Homem de 27 anos leva tiro na perna ao tentar fugir de operação policial em Patos de Minas

O incidente ocorreu por volta de 22h no cruzamento da rua São Geraldo com a rua Três Corações no bairro Padre Eustáquio.

publicado em 24/07/2020, por Maurício Rocha


O ferimento não teve maior gravidade.

Um homem de 27 anos levou um tiro na perna durante uma operação da Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (23). O incidente ocorreu por volta de 22h no cruzamento da rua São Geraldo com a rua Três Corações no bairro Padre Eustáquio. O ferimento não teve maior gravidade.

Segundo a Polícia Militar, Cícero foi baleado ao tentar fugir da abordagem policial portando um simulacro de arma de fogo, que acabou sendo apreendido. De acordo com informações dos policiais que atuaram na operação, ele tem diversas passagens pela polícia. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Cicero Roberto Vieira, de 27 anos, ficou caído na entrada de uma residência. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. O projetil acertou a perna de Cícero na parte de trás e transfixou, mas não chegou a atingir osso e outro órgão vital. 

Cícero permaneceu consciente durante todo o tempo. Ele disse que saiu para comprar um refrigerante e negou que estivesse portando arma. O simulacro de arma de fogo foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

Imagens atualizado em 24/07/2020 • 16 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 24/07/2020
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Se povim | 2 semanas, 3 dias atrás

    Só acerto na perna kkkkk que pena !!!!

    0 0 Responder

  • Douglas | 2 semanas, 3 dias atrás

    esse traficante fica vendendo drogas ,destruindo a vida dos jovens e dando tiros,tem o apelido de Cicinho,parabéns para esse policial,tem muita competência,pois esse bandido,ladrão,passou da hora de ser preso pois é um vendedor de drogas e todo mundo aqui no bairro sabe bem o que esse maginal faz,trafica e rouba.policial vc e um herói,fez o que é certo.atirando na perna desse marginal,pq a norte do pertence a Deus,mas esse vagando de pior espécie vai ter o q mereça.Deus ver tudo e tem visto o que esse rapaz tem feito para destruir muitas vidas.

    4 1 Responder

    Investiguem - 2 semanas, 3 dias atrás

    Aprofundem na investigação aí que esses traficantizinho ai do cerrado tao movimentando droga em chácaras.. cicin, Jonathan Tião pó..

    2 2

  • Passou da Hora PM | 2 semanas, 4 dias atrás

    Passou da hora de por a mão nesse individuo, depois que ele.mudou da rua tres corações, não vejo nenhum usuario mais de drogas na rua. Essa rua existem somente cidadoes de bem, moradores antigo e família. #DESTRUIDORDELARES #QUEIMANACADEIA

    1 1 Responder

  • Chicão justiceiro | 2 semanas, 4 dias atrás

    Fico indignado quando vejo isso , como pode um policial tão mal preparado?? Este policial merece uma punição severa, o estado tem que ser rigoroso com ele , como pode acertar a perna?? amigão vc vai ter que fazer pelo menos um curso de tiro ao alvo , sua pontaria está péssima como vc desperdiça uma bala assim?mesmo assim muito obrigado meu eroi . Valeu

    13 3 Responder

    Lindolfo Nakamura - 2 semanas, 3 dias atrás

    Segundo os comunista como tem vários por ai o policial tem que esperar o bandido atira primeiro. Depois que o policial atira. Agora tem muitos comunista ai anda com segurança sera que um bandido for assaltar eles a reaçao da policia seria depois que o bandido atirar primeiro. Se eu fosse o policial ja mais esperarei o bandido atirar primeiro. Pode ser um 22 velho que bala zuava rápido.

    1 0

  • "Ta serto" | 2 semanas, 4 dias atrás

    Parabéns Polícia Militar :clap:

    18 6 Responder

  • Reflexão para lamentar | 2 semanas, 5 dias atrás

    O marginal ainda se acha no direito de reclamar. Tenho certeza que o mala recebe auxílio emergencial para gastar com drogas e bebida alcoólica, não usa máscara e nem fica em casa. O SUS deveria priorizar o Coronavirus mas não, tem que atender os marginais que nem obedece a PM...!

    32 10 Responder

  • Safadao | 2 semanas, 5 dias atrás

    Como que escapa uma cria dessa?Para que mesmo um cabra desse presta?

    23 8 Responder

  • Azulão | 2 semanas, 5 dias atrás

    Se não parou na blitz e pra deve alguma coisa na justiça.parabens ao policial q atirou pena q não acertou em um lugar letal .ia ser um mala a menos na rua.

    28 9 Responder

  • Realidade | 2 semanas, 5 dias atrás

    Esse cicin tá fazendo é hora extra aqui.. saiu barato esse tiro na perna, fica comandando na rua três coração e intimidado população de bem... uma hora vai da certo p ele

    26 4 Responder

  • Doidão | 2 semanas, 5 dias atrás

    Sempre tem ração nunca tá errado

    6 4 Responder

carregar mais comentários