Um suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Um homem de 27 anos foi esfaqueado dentro do fórum na tarde desta sexta-feira (17) área central de Paracatu. De acordo com a Polícia Militar (PM), era por volta de 15h05min, quando os militares receberam informações que um homem havia esfaqueado o outro dentro do Fórum de Paracatu.

Segundo a PM, a vítima teria entrado no fórum já com um ferimento em um das mãos, relatando que teria um homem querendo o mata-lo. Momento que o suspeito de 27 anos foi no fórum armado com uma faca, perseguiu a vítima, e desferiu alguns golpes de faca nas costas da vítima.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal e seu estado de saúde e estável. Os militares conseguiram prender o suspeito em flagrante após esfaquear a vítima. A faca utilizada na tentativa de homicídio foi à apreendida. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Segundo Informações, tanto a vítima, quanto o suspeito, são moradores de rua e teriam iniciado uma discussão na Praça Firmina Santana em frente ao Fórum. A discussão ainda teria a participação de uma terceira pessoa que ainda não foi identificada pela Polícia.

Fonte: JP Agora