Um garoto de apenas 10 anos de idade diz ter sido estuprado pelo próprio tio. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (19) no bairro Santo Antônio em Patrocínio. O homem de 25 anos que teria cometido o abuso sexual foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.

O menino disse que foi até a casa da tia pegar uma chuteira para jogar bola e foi surpreendido pelo tio que o segurou pelo braço e tampou sua boca para que ele não gritasse. Segundo a denúncia, o homem levou o sobrinho para um dos quartos da casa, onde o agarrou por trás, tirou o seu short e tocou seus órgãos genitais. O garoto afirmou que o tio consumou o estupro.

O crime aconteceu na rua Furtado de Menezes no bairro Santo Antônio. Os militares realizaram as buscas e encontraram o autor na residência de seus pais. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e conduzido para Delegacia de Polícia juntamente com a vítima e sua genitora.

Segundo a Polícia, o autor do estupro tem passagens por furto e tráfico ilícito de drogas. O Conselho Tutelar foi acionado e orientou a mãe da criança a comparecer na sede da entidade para demais providências.

Autor: Maurício Rocha

Fonte: Patrocínio Online