A Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos e prender um deles.

Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros em Carmo do Paranaíba nessa segunda-feira (16). O crime aconteceu na rua Cedilina Carolina do Carmo no bairro Jardim Sul 4. Dois homens armados teriam efetuados disparos contra a vítima e fugido em seguida. A Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos e prender um deles.

Após os disparos de revólver efetuados contra a vítima, os dois assassinos fugiram em uma motocicleta.  A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos. Foi levantado no local as características dos autores, tendo o olho Vivo percebido pelo sistema de câmeras e capturado imagens de dois ocupantes em uma motocicleta com características idênticas às dos autores do crime.

As equipes conseguiram identificar o primeiro autor (passageiro), sendo montada operação para tentar identificar também o segundo, localiza-los e prende-los. Durante acompanhamento da situação, os policiais conseguiram abordar e identificar o segundo autor, o qual conduzia a referida motocicleta.

O jovem de 22 anos, suspeito de ser um dos atirados, foi preso em flagrante. O segundo suspeito, um jovem de 18 anos, não foi localizado. Buscas ainda estão sendo feitas na tentativa de localizar as armas usadas no crime. Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos possuem passagens por diversos crimes incluindo homicídios.