Além da droga, foram apreendidos uma lâmina, um rádio comunicador, relógio, botijão de gás e dois telefones celulares

Um rapaz de 23 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (28) na cidade de São Gotardo acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, os policiais militares encontraram drogas, dinheiro e materiais de origem duvidosa. O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Os policiais militares chegaram até o suspeito através de uma denúncia anônima. Em poder dele, os policiais militares de São Gotardo encontraram 40 pedras de crack fracionadas e prontas para o comércio. Foi encontrado ainda um tablete considerável de maconha que os policiais suspeitam que também seria comercializado.

Durante as buscas, os policiais apreenderam ainda uma lâmina com resquícios de drogas, um rádio comunicador, um relógio, um botijão de gás e dois telefones celulares, tudo sem comprovação de origem. Também foram apreendidos R$ 40,00 em dinheiro.

O suspeito foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para prestar esclarecimentos.