Fábio já é bastante conhecido no meio policial pela prática de furtos de veículos.

A Polícia Miliar de Carmo do Paranaíba prendeu um homem por furto e apreendeu dois adolescentes por receptação. O furto aconteceu à luz do dia e a ação do autor foi registrada por câmeras de vigilância. Ele foi encontrado em Carmo do Paranaíba durante uma denúncia de perturbação do sossego. Os militares o reconheceram e recuperaram o veículo.

De acordo com informações da Polícia Militar, Fábio Pereira Cunha foi flagrado por câmeras de vigilância furtando um veículo GM/Corsa na tarde de sábado (27) em Presidente Olegário. As imagens mostram Fábio passando duas vezes próximo ao veículo antes de entrar e sair com ele pela cidade. Os militares conseguiram chegar até o infrator depois que foram verificar uma denúncia de perturbação do sossego na cidade de Carmo do Paranaíba.

Os policiais reconheceram Fábio devido às filmagens e durante diligências também conseguiram localizar o veículo furtado. O carro GM/Corsa foi localizado em uma casa no bairro Paranaíba e um menor foi apreendido pela receptação do veículo. Outro menor foi apreendido também por receptação de uma motocicleta.

Fábio já é bastante conhecido no meio policial pela prática de furtos de veículos. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Os veículos foram recuperados.