Foto: Arquivo Patos Hoje

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, vinculada à 2ª Delegacia Regional de Patrocínio, efetuou na manhã desta quarta-feira (21), após rastreamentos, a prisão de Raulino José Naves Junior de 33 anos, que se encontrava com mandado de prisão em seu desfavor.

Raulino havia sido condenado a mais de 6 anos pelo crime de roubo. Ele  foi localizado na Clínica Missão Terapêutica na zona rural de Patrocínio, onde foi preso e conduzido ileso à presença da autoridade policial responsável, após a leitura do mandado e garantidos seus direitos constitucionais.

A Polícia Civil reiterou seu compromisso com a justiça, não medindo esforços no combate à criminalidade, informando que vem realizando intensos trabalhos com o intuito de retirar das ruas indivíduos com pendências judiciais, garantindo maior segurança à sociedade.

Os policiais contam sempre com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432 , para um resultado mais rápido e eficaz de suas ações.