A vítima identificada como Danilo Lucas da Silva, era natural de São Gotardo e foi encontrado já sem vida.

Na noite desta segunda-feira (09/04) em São Gotardo, um homem de 26 anos foi encontrado morto em uma praça em frente ao Posto de Saúde, no bairro São Geraldo. A vítima identificada como Danilo Lucas da Silva, era natural de São Gotardo e foi encontrado já sem vida, pela a equipe da Polícia Militar de São Gotardo. O homem possuía várias passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico e uso de drogas, furtos, envolvimento em brigas, entre outros delitos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de São Gotardo, a vítima teria se envolvido em uma briga mais cedo e teria sido assassinada por dois homens que participaram da discussão. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local do crime para colher mais informações de como ocorreu o crime. Posteriormente o corpo de Danilo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Ainda de acordo com a PM, os possíveis suspeitos de terem cometido o crime já foram identificados. A Polícia, porém, busca ainda maiores informações sobre o assassinato e características dos autores. Qualquer informação que possa ajudar a PM a localizar os participantes do crime poderá ser passada através do número emergencial 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Fonte e foto: SG Agora