Publicado em 10/01/2018
Compartilhe:

Homem com problemas mentais coloca fogo em casa e quebra diversos objetos com machado

Vários móveis foram queimados.

Vários móveis e o telhado foram danificados.

A residência pegou fogo na Rua Aristides de Souza Rocha no bairro São Cristóvão na tarde desta quarta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 32 anos que sofre com problemas mentais ateou fogo no guarda-roupas de um dos quartos. O fogo se alastrou, queimou vários móveis e danificou o telhado da residência.

O caminhão pipa da Prefeitura Municipal foi acionado para ajudar no combate às chamas. Ainda segundo as informações da Polícia Militar, o homem que sofre de esquizofrenia ainda quebrou diversos objetos da casa com um machado.

Após muita conversa, o homem foi encaminhado para o hospital municipal onde está sob cuidados médicos. Ninguém ficou ferido.

Imagens atualizado em 10/01/2018 • 5 fotos

Fonte: Paranaíba Agora

Postado em 10/01/2018
Compartilhe:

35 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eu | 4 meses, 1 semana atrás

    Pensa uma pessoa dessa pegar uma pessoa .

    0 0 Responder

  • Guido Palomba | 4 meses, 1 semana atrás

    Doente mental agora é caso de polícia. Que sociedade mais idiota!

    2 0 Responder

  • Preocupado | 4 meses, 1 semana atrás

    Eu postei um comentário aqui na hora do almoço, mas não o publicaram. Tá difícil comentar no Patos Hoje! :computer: :confused:

    2 0 Responder

    Bolsonaro é um HERÓI - 4 meses, 1 semana atrás

    Certamente porquê sua opinião num serve nem pra limpar .... ... e preocupe apenas com sua própria vida.

    0 7

  • Falomais nada | 4 meses, 1 semana atrás

    Cada um ache o que quiser

    4 1 Responder

    Preocupado - 4 meses, 1 semana atrás

    Não é bem assim. Essa questão do tratamento a pessoas com problemas mentais é uma questão humanitária, deve ser discutida pelo bem desses doentes.

    5 0

  • Para patos hoje | 4 meses, 1 semana atrás

    É porque tenho 3 casos na família e 1 a pessoa sumiu. Não precisam publicar e eu nem gostaria

    7 1 Responder

  • PENAL | 4 meses, 1 semana atrás

    Procurem estudar um pouco mais sobre o HOLOCAUSTO BRASILEIRO, dos loucos e das rosas e parem de dizer que a lei antimanicomial é uma forma do governo se desfazer da responsabilidade. Tanto é melhor que os doentes mentais sejam cuidados pela família que vocês, que não são da família, preferem trancafiá-los em leitos para serem maltratados e não terem carinho. Louco também é gente.

    4 2 Responder

    Holocausto - 4 meses, 1 semana atrás

    Acontece todo dia nesse País de miseráveis.

    5 1

    Holocausto dos pobres - 4 meses, 1 semana atrás

    Ou não é?

    3 0

  • Susy | 4 meses, 1 semana atrás

    Pelos comentários percebe a hipocrisia dessa sociedade doentia e preconceituosa. Doentes mentais são seres humanos e não animais pra serem trancafiados. Hoje existem tratamentos que administrados controlam as crises. Não estamos mais vivendo na idade média. Doentes mentais não são mais vistos como seres endemoniados que precisam serem atirados na fogueira.

    5 1 Responder

    Susy são apenas esquizofrenicos - 4 meses, 1 semana atrás

    Agora vamos a realidade. Eu sou uma mãe pobre de um filho especial (esquizofrenico). E tenho que trabalhar... acorrento meu filho? Agora se sou 'Dona de casa" dondoca ....muda de figura,entendeu?

    5 2

    Minha família são 3 casos - 4 meses, 1 semana atrás

    Pergunta o que voce quiser ....que te respondo. Psiquiatra esta equivocado,jogando para a família um caso que pode acabar até em MORTE.

    2 2

    P susy - 4 meses, 1 semana atrás

    Na teoria é lindo...na pratica não existe. Ninguem nem mesmo o psiquiatra,sabe quando o paciente vai entrar em crise. Pare de falar o que não conhece

    4 3

    P susy - 4 meses, 1 semana atrás

    Padre quevedo - 15 horas atrás Quando vem a crise ninguem segura o esquizofrenico,conheço uma pessoa que simplesmente sumiu de casa e até hoje não se sabe

    4 0

    um católico - 4 meses, 1 semana atrás

    Susy, eram as bruxas que eram atiradas na fogueira durante a Idade Média e não os endemoniados. Os endemoniados eram exorcizados. Agora sobre a questão de exorcizar pessoas com doenças mentais, você tocou em uma questão muito interessante. Por incrível que pareça, há casos de doenças mentais que são curadas com exorcismo. Aí entramos numa questão que eu não sei se o Patos Hoje permitiria abordar: a relação entre religião (exorcismo) e psiquiatria.

    3 1

  • Quem tem problema mental? | 4 meses, 1 semana atrás

    São os nobres governantes que fizeram o País chegar na era do.....NÂO TEM NADA!!!!!!!! Um povo que se vende por um pão com mortadela e 30 real ????????

    1 2 Responder

    Espere dia 24 - 4 meses, 1 semana atrás

    Doença mental conheço como a palma da minha mão. Sem comentários para quem negativou ...quem tem problema mental

    2 1

  • Eduardo Coutinho | 4 meses, 1 semana atrás

    O governo usou a desculpa de que os tratamentos eram desumanos e fecharam os leitos nos hospitais. Jogaram os doentes nas mãos das próprias famílias, normalmente, sem condições pra lidar com eles nos momentos de crise, por exemplo. A solução seria melhorar as condições de assistência aos alienados e não acabar com o amparo do Estado. Agora, todo dia você vê doente mental envolvido com agressões e inclusive com morte de familiares porque não tem apoio nenhum do governo. Quem estudou um pouco a Lei Antimanicomial sabe que ela é uma enganação e foi usada para o governo tirar a responsabilidade dele e jogar pras famílias.

    8 3 Responder

  • Aposto que é ATLETICANO | 4 meses, 2 semanas atrás

    Essa situação é típica de quem sofre torcendo pro Galo.

    2 13 Responder

    Eu - 4 meses, 1 semana atrás

    Maria... detectada.

    1 4

carregar mais comentários