Willian Pablo de Oliveira Borges, 29 anos, foi preso após invadir uma casa.

A Polícia Militar prendeu no início da noite dessa terça-feira (25) em Patos de Minas um homem que já é bem conhecido dos policiais. Willian Pablo de Oliveira Borges, 29 anos, foi preso após invadir uma casa e chegar a separar objetos para furtar. O homem foi preso em casa e familiares também foram levados para a delegacia por dificultarem a ação da PM.

A tentativa de furto aconteceu na Rua Afro Simão, Bairro Valparaíso. Willian foi visto pulando o muro da casa e chegou a escolher um par de patins e capacete para furtar, mas decidiu deixar tudo no local, ao notar que estava sendo observado. Ele fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada. As guarnições começaram os rastreamentos de imediato, após serem informados sobre as características do infrator.

Os policiais foram até a residência dele também no Bairro Valparaíso onde o encontraram. Ao ser dada a voz de prisão, o irmão, a mãe e o pai tentaram dificultar a ação e também foram conduzidos, mas depois liberados. Na manhã desta quarta-feira (26), ele foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro mais uma vez. Willian é usuário de drogas e possui passagens principalmente por furto.