A Polícia Militar conduziu três pessoas para a Delegacia da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (17) por envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares flagraram o momento em que um homem de 30 anos repassava pedras de crack para um casal de usuários. Eles tentaram esconder a droga, mas alguns pedras foram encontradas e apreendidas.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo Bairro Brasil quando avistaram as três pessoas atrás de um caminhão que estava estacionado próxima ao cruzamento da rua Santa Catarina com a rua Prefeito Camundinho. Segundo sargento Walmir foi possível ver o homem de 30 anos entregando as pedras de crack para a mulher e o jovem usuários.

Ao perceber a presença dos policiais, eles tentaram esconder as pedras de crack. A mulher de 36 anos pisou em cima de algumas pedras de crack. O outro usuário tentou colocar uma pedra de crack dentro da orelha. Durante buscas nos suspeitos e no local, os policiais conseguiram localizar seis pedras de crack que foram apreendidas.

Segundo o sargento Wlamir, o homem de 30 anos, apontado como fornecedor da droga para o casal de usuários,  já tem mais de 30 passagens pela polícia. O militar informou que ele foi preso cinco vezes por furto e uma por tráfico somente neste início de ano. De acordo com o policial, assim que chegou na delegacia, o rapaz disse que sairá em breve da prisão e terá que furtar uma TV para cobrir o prejuízo com os pedras de crack que foram apreendidas.