O SAMU socorreu as duas até o Hospital Regional para receberem atendimento médico.

A Polícia Militar registrou um caso de violência nessa terça-feira (23) de causar revolta. Um homem chegou em casa embriagado e golpeou a enteada de apenas 2 anos com uma barra de ferro na cabeça. A companheira dele de 18 anos também foi agredida. Vizinhos e familiares tiveram que intervir para dominá-lo.

O caso foi registrado por das 23h30 na Rua Joaquim Sebastião Borges, Bairro Vila Garcia. A jovem relatou para a Polícia Militar que o companheiro estava fazendo uso de bebida alcoólica em um bar próximo à residência do casal e chegou em casa com sintomas de embriaguez, demonstrando atitudes e comportamentos agressivos.

Em certo momento, ele se apossou de uma barra de ferro e desferiu um golpe na cabeça da enteada de apenas 2 anos. Vizinhos e familiares ouviram os gritos e foram até o imóvel para conter o agressor. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados para socorrer as vítimas e registrar a ocorrência.

A jovem sofreu uma pequena lesão no braço direito e menina sangrava bastante no couro cabeludo. O SAMU socorreu as duas até o Hospital Regional para receberem atendimento médico. A criança também apresentava um “galo” na testa. Durante a contenção feita por vizinhos e familiares, o agressor também sofreu ferimentos leves.

Ele foi encaminhado até a UPA para receber atendimento médico. Os policiais tentaram encontrar a barra de ferro usada para agredir a criança, mas não conseguiram localizá-la. O homem vai responder pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha, o que agrava sua situação. A violência causou indignação.