349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 26/06/2017
Compartilhe:

Homem assassinado com tiro na cabeça é encontrado dentro de carro em Rio Paranaíba

Ele estava sentado no banco do motorista com um ferimento na cabeça.

 Ele estava sentado no banco do motorista com um ferimento na cabeça. ( Foto: Maktub Comunicação )

O corpo de um homem de 45 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26) próximo ao Aeroporto Municipal da cidade de Rio Paranaíba. Um jovem passava pelo local por volta de 8h45 e avistou a vítima dentro do carro. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. 

A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Adilson José Rodrigues, de 45 anos. Ele estava sentado no banco do motorista com um ferimento na cabeça. A perícia técnica da Polícia Civil constatou preliminarmente que o homem foi morto por um disparo de arma de fogo calibre .38.

O perito ainda recolheu um projétil que estava dentro do automóvel. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e posteriormente será liberado para a família. Rastreamentos continuam sendo feitos, mas a Polícia ainda não tem suspeito da autoria do crime.

Esse foi o segundo homicídio do ano registrado na cidade de Rio Paranaíba.

Autor: Maurício Rocha com infomações de Maktub Comunicação

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 26/06/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cristiane Melo | 2 meses, 2 semanas atrás

    Jordânia Lemos

    1 0 Responder