Homem assalta padaria, é reconhecido pela voz e acaba preso escondido dentro de guarda roupa em Lagoa Formosa

Ele levou todo o dinheiro do caixa.

publicado em 16/11/2019, por Maurício Fernandes


Willian foi encaminhado para a delegacia de plantão em Patos de Minas.

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (16) depois de assaltar uma padaria em Lagoa Formosa. Ele chegou ao local pela madrugada e, com uma faca, anunciou o roubo. Ele levou todo o dinheiro do caixa. No momento havia apenas uma funcionária trabalhando. Ele foi preso escondido dentro de um guarda roupa e trazido para a delegacia de Patos de Minas.

O fato aconteceu por volta de 05h00 em uma padaria na Rua Olímpio Pica Pau no Bairro Nossa Senhora do Rosário. De acordo com o Sargento Luís Martins, o homem entrou com uma blusa tampando o rosto e um boné na padaria. Como ele é cliente, a funcionária que estava no local o reconheceu pela voz e pelos olhos. William Sérgio Magalhães de 32 anos estava com uma faca e sob grave ameaça levou cerca de R$250,00 que estavam no caixa do estabelecimento.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Câmeras de vigilância flagraram toda a ação de William. A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos para tentar localizar o homem. Após levantamentos de informações, ele foi encontrado em uma casa conhecida por ser ponto de uso de drogas na Rua Virgílio Mesquitas no bairro Planalto. William estava escondido dentro de um guarda roupa em um quarto bastante escuro segundo o Sargento. Ao ser questionado, ele negou que tenha praticado o assalto.

Mesmo assim, ele foi preso em flagrante com R$4,00 e uma pedra de crack. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão em Patos de Minas e segue a disposição das autoridades policiais.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 16/11/2019
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • jhon | 3 semanas, 6 dias atrás

    em pleno 2019 ladrão assalta usando a voz, será q n sabe libras até hoje? Ai que buro, da zero pra ele.

    2 6 Responder

  • Para o lagoense feliz | 3 semanas, 6 dias atrás

    Uai cadê o tal do lagoense feliz pra comentar está matéria

    4 1 Responder

    Lagoense Feliz - 3 semanas, 6 dias atrás

    Nossa seu mau carácter eu fiz um comentário sim, tá!!!

    4 0

  • Que vida | 3 semanas, 6 dias atrás

    Credo que vida tem uma criatura dessas.....

    2 0 Responder

  • Eu | 3 semanas, 6 dias atrás

    Rua Virgílio Melquíades.

    0 2 Responder

  • Pirilampo | 3 semanas, 6 dias atrás

    32 anos? Não toma jeito mais, pra esse aí acabou, deixou a porcaria da droga vencê-lo, quem deve estar rindo é o traficante que vende pra esse bocó que rouba e prejudica até na própria família pra ajudar pilantra que vende essa porcaria de droga inútil. Enfrenta a realidade, mete o pé nessa droga e vai trabalhar cara, toma vergonha.

    12 0 Responder

  • Lagoense Feliz | 4 semanas atrás

    Na minha modesta opinião, esse aí é um ladrãozinho muito fraco aqui da Lagoa Formosa. Precisa pegar umas aulas de reforço.

    14 3 Responder

    Na Real - 3 semanas, 6 dias atrás

    Verdade!!! Na Lagoa Formosa, só aceita Ladrão com especialidade! Cidade pequena com um índice de criminalidade deste, tem que ser especialista para sobreviver, pois pé chinelo, em qualquer lugar arranja!!!

    14 1

  • Justo | 4 semanas atrás

    Zumbí da Lagoa Formosa

    6 5 Responder