A vítima estava com as roupas cobertas por sangue e vários hematomas pelo corpo.

Uma mulher de 34 anos foi vítima de várias agressões na madrugada desta segunda-feira (09) na zona rural de Patos de Minas. Nossa reportagem conversou com ela momentos depois que ela registrou um boletim de ocorrência e, bastante abalada, ela nos contou como as agressões começaram. O agressor chegou a ser preso e inclusive partiu para cima dos policiais que precisaram do uso da força para contê-lo.

O fato aconteceu por volta de 05h30 no distrito de Leal, zona Rural de Patos de Minas. De acordo com a vítima de 34 anos, ela estava dormindo quando acordou com o marido se levantando e indo em direção a cozinha. Ela, por sua vez, se levantou e foi atrás. “Quando eu cheguei na cozinha, ele me pegou pelos cabelos e começou a me bater” disse ela. O homem, identificado como Adilson Gaspar Rodrigues de 42 anos, chegou a jogar a vítima contra o sofá.

“Ele me batia tão forte e me apertava tão forte que eu pensei que ia ficar sem uma das orelhas” ressaltou a vítima. Em determinado momento, ela conseguiu fugir e foi para a casa da irmã e de lá elas acionaram a Polícia Militar. Os policiais a levaram até a UPA para a realização de exames médicos. A vítima estava com as roupas cobertas por sangue e vários hematomas pelo corpo. Posteriormente, os policiais foram para a residência do casal e abordaram Adilson.

O homem chegou a entrar em luta corporal com os policiais que precisaram utilizar de técnicas especiais para imobilizar Adilson. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e resistência. Adilson foi encaminhado para a delegacia e segue a disposição da autoridade policial. A vítima aproveitou para fazer um apelo. “Essa não é a primeira vez que ele me bate e eu sempre perdoei. Gente, não perdoem e tomem uma atitude na primeira vez se isso acontecer com vocês” finalizou a vítima.