Paulo Henrique acabou sendo preso duas vezes no mesmo dia.

Um homem de 35 anos foi preso duas vezes pela Polícia Militar somente na manhã desta sexta-feira (19) por envolvimento com o tráfico de drogas. Primeiro ele foi flagrado negociando pedras de crack no bairro Nossa Senhora Aparecida. Horas depois de ser liberado, ele foi flagrado novamente com quatro pedras de crack no bolso.

Segundo o sargento Faria, o autor teria saído para comprar fechaduras para um amigo, mas acabou desviando o caminho e seguindo para a boca de fumo. Paulo Henrique Tavares, de 36 anos, teria sido flagrado negociando a droga. A pessoa que estava vendendo as pedras de crack fugiu ao perceber a presença dos policiais.

Paulo Henrique portava uma faca de cozinha na cintura e foi levado para a Delegacia. A bicicleta que ele usava foi apreendida. Algumas horas depois, o autor foi liberado, mas não demorou a voltar para a Delegacia. Segundo o sargento Faria, Paulo Henrique foi buscar a bicicleta apreendida e acabou sendo flagrado com quatro pedras de crack no bolso.

De acordo com o sargento Faria, Paulo Henrique é um velho conhecido do meio policial e tem diversas outras passagens pela polícia.

Autor: Maurício Rocha