Homem acorda namorada com agressões no rosto e acaba preso com revólver em Patrocínio

A vítima sofreu vários ferimentos no rosto.

publicado em 25/07/2020, por Farley Rocha


Foi apreendido um revólver calibre 32, da marca Taurus e 12 munições intactas.

A Polícia Militar prendeu neste sábado (25) em Patrocínio um homem de 39 anos. Ele acordou a namorada com agressões na face. Os policiais apreenderam um revólver carregado. A vítima sofreu vários ferimentos no rosto.

De acordo com a Ascom do 46º BPM,  por volta das 08h30, os militares foram acionados por uma vítima de lesão corporal, a qual relatou que acordou na madrugada sendo agredida pelo namorado. A vítima de 38 anos apresentava vários hematomas no rosto e relatou que foi socorrida até o Pronto Socorro por uma amiga.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Após atendimento, os militares  deslocaram até a residência do acusado,  sendo o mesmo localizado e preso em flagrante delito. Também foi apreendido um revólver calibre 32, da marca Taurus e 12 munições intactas.

O acusado de 39 anos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder por lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. Não foi informado o motivo das agressões.

Autor: Farley Rocha Postado em 25/07/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • passaro | 2 semanas, 5 dias atrás

    UE cada a leis maria da penha para este cabra metido a brabo espancador de mulher ele e rico nao pode ser ponido e se foce um pobre era maria da penha nele tenho sertesa .ou falei d mais :facepunch: ?

    9 1 Responder