As cervejas e as carnes foram devolvidas para o hipermercado.

Uma tentativa de fazer um churrasco na noite deste sábado (17) em Patos de Minas acabou não saindo como o esperado. Paulo Cesar Tome de Sousa, 41 anos, tentou ludibriar a segurança de um hipermercado, mas acabou sendo descoberto e preso. Ele chegou a tentar passar uma conversa de que iria pagar a bebida e a carne, mas não convenceu.

O crime aconteceu em um hipermercado no Bairro Cristo Redentor. De acordo com o Sargento Alair, o acusado ingressou no hipermercado já com algumas sacolinhas no bolso e, após escolher 7 latões de cerveja, dois pacotes de linguiças, um pacote de maçã de peito e outro de costelinha, colocou o material nas sacolinhas para tentar convencer os seguranças que já havia pagado.

Mas o plano, acabou falhando. Os funcionários perceberam a ação e a Polícia Militar foi acionada. O policial informou que Paulo chegou a relatar que a esposa estava no estacionamento e pagaria o material, mas ficou constatado que ela estava no Bairro Jardim Paulistano, muito longe do hipermercado.

Diante disso, ele foi preso por furto e levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Como se tratava de material perecível, as carnes e as bebidas foram devolvidas para o hipermercado. O policial salientou que as câmeras de vigilância flagraram toda a ação dele, não tendo como escapar da verdade.