Marcelo foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com o aparelho celular.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (20) depois de furtar um telefone celular de uma empresa de televisão em Patos de Minas. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação do criminoso que foi prontamente reconhecido pelos policiais. Ele até trocou de roupa para não ser identificado, mas acabou sendo preso e o telefone celular recuperado.

O fato aconteceu por volta de 10h30 em um prédio na Rua Major Gote no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, o diretor da emissora foi quem acionou uma viatura próxima e relatou o crime. Os militares tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança que flagraram quando Marcelo Vindo Bento Pereira de 33 anos entrou no local e furtou o aparelho telefônico.

Os militares que atenderam a ocorrência repassaram o vídeo para outras guarnições no intuito de alguém reconhecê-lo uma vez que ele já possui passagens policiais. Um policial militar reconheceu Marcelo e saiu em diligência para tentar localizá-lo e prendê-lo. Marcelo foi encontrado na Rua Goiânia no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Em conversa com os policiais ele não teve como negar a autoria do furto.

Marcelo foi preso e encaminhado para a delegacia juntamente com o aparelho celular. Ele segue à disposição das autoridades policiais.