349669 2216 Ok
Copasa - 21-06-17
Postado em 15/05/2017
Compartilhe:

Homem acaba na delegacia ao ameaçar usuário de drogas com faca em Patos de Minas

Ele teria sido ameaçado ao negar dinheiro para um usuário de drogas que queria comprar entorpecente.

 Ele estava com a faca de cerca de 30 centímetros de lâmina na cintura. 

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (15) um homem que foi flagrado com uma faca de açougueiro no Bairro Alto da Colina. Ele teria sido ameaçado ao negar dinheiro para um usuário de drogas que queria comprar entorpecente.

De acordo com o Cabo Sérgio, o jovem estava em um bar na Avenida Patrício Filho quando o usuário teria chegado ao local e pedido dinheiro para compra de drogas. No entanto, ele não deu o dinheiro e acabou sendo ameaçado de morte.

Revoltado com a situação, ele foi até o açougue de um parente, próximo dali, e pegou uma faca. Ele saiu correndo atrás do desafeto, mas não conseguiu alcançá-lo. Moradores acionaram a PM informando que havia um homem correndo atrás de outro com uma faca nas mãos.

No local, apenas o jovem foi localizado. Ele estava com a faca de cerca de 30 centímetros de lâmina na cintura. Ele foi preso e levado para a delegacia. O outro rapaz que já possui outras passagens policiais não foi localizado pelos militares.

O jovem se defendeu dizendo que foi ameaçado de morte pelo desafeto. “Ninguém gosta dele”, disse.

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 15/05/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Realista | 1 mês, 1 semana atrás

    No Brasil é o poste que mija no cachorro...

    12 0 Responder

  • sincero | 1 mês, 1 semana atrás

    kkkk, é o fim o cara e ameaço, procura se defender e consegue ser preso :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Parabéns Brasil!

    9 0 Responder

  • sincero | 1 mês, 1 semana atrás

    kkkk, é o fim o cara e ameaço, procura se defender e consegue ser preso :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Parabéns Brasil!

    4 0 Responder

  • epacaba | 1 mês, 1 semana atrás

    '' isso só se vê aqui em PATOS a PM. prende a VITIMA e deixa o BANDIDO souto.epacaba, :joy: :joy: :joy: :joy:

    16 2 Responder

  • Vixe | 1 mês, 1 semana atrás

    BUTECO, já não é um bom ambiente, é só fim de carreira que frequenta, é diferente de BAR, RESTAURANTES, ETC, agora esse ainda no COLINA, é fria..............tô fora... :joy: :joy: :joy:

    4 9 Responder

  • Adalberto | 1 mês, 1 semana atrás

    Desculpe tipo a ignorância, mas o que esse homem fez de errado? Ele tipo se defendeu desse drogado vagabundo! Se eu tipo for vereador nas próxima eleição, muita coisa vai mudá! População pode sim tipo se defender. Adalberto vereador. Glória :pray: :wink: Juntos com força :muscle: :facepunch: Amigo dos futebol :soccer: :+1:

    4 9 Responder

    Cidadão - 1 mês, 1 semana atrás

    Como uma pessoa que não sabe nem escrever direito, está pensando em se candidatar a um cargo publico.... só em Patos que acontecem essas coisas....

    5 0

  • defender o seu ganha pão honestamente não que não | 1 mês, 1 semana atrás

    :rage:O povo ta cansado de sofrer desaforo :rage: . Hoje ta dificil arrumar trabalho e quem tem seu Trabalho mantem com toda dificuldade para ser honesto e pagar suas contas,ai fica com raiva quando vem um atrevido pedir dinheiro e ainda ameaça quem não dá. E fica achando que a vida ta facil pra todo mundo. :rage:

    14 0 Responder

  • Lokkao | 1 mês, 1 semana atrás

    "Tá serto" PM... é assim que se "fas"... Agiu em legitima defesa e foi conduzido.... "tá sertinho"

    34 3 Responder

    RaposaLagoa - 1 mês, 1 semana atrás

    Quem pode definir se foi legítima defesa ou não em um primeiro momento, é somente o delegado. Posteriormente a justiça (juiz), define caso. A PM fez a parte que lhe cabe, conduziu o camarada para a delegacia. O rito legal é esse...

    6 7

    patense - 1 mês, 1 semana atrás

    quem pode definir se é legitima defesa é o delegado ?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Então vou esperar ser agredido por um delinquente drogado , registrar a ocorrência e aguardar o delegado ´´ decidir `` se é ou não legitima defesa ? O que define uma legitima defesa de qualquer pessoa , é o medo de ser morto ou agredido , simples assim . Ta certo que A LEI fala que é diferente , mais a pratica , o dia a dia , funciona de outra forma .

    3 2