O veículo 2015 ficou totalmente irreconhecível.

Uma caminhonete Toyota/Hilux ano 2015 foi encontrada no final da noite desse sábado (13) completamente queimada. Ele havia sido furtada mais cedo quando estava empresa Terrena, às margens da BR365, em Patos de Minas. As placas do veículo foram arrancadas.

A vítima relatou que estacionou a caminhonete para participar de uma confraternização entre funcionários da empresa e quando voltou ela já não estava mais. Segundo ele, chegou a cumprimentar um indivíduo que estava perto do veículo e pode ter sido o autor do furto. “Não houve qualquer violência ou ameaça”, disse.

A Hilux de cor prata foi encontrada no final da noite depois da curva da morte na BR365, em uma estrada de terra a poucos metros do asfalto. O veículo estava em chamas quando foi visto e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para extinguir as chamas. A Hilux estava atravessada na estrada com a parte traseira encostada no barranco.

Mas não havia mais nada o que ser feito. O veículo ficou completamente destruído e irreconhecível. E por incrível que pareça, os bandidos não levaram peças do veículo. O dono só sentiu falta da carteira com seus documentos, de um notebook e das placas do veículo. Tudo foi queimado.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e fez buscas no local para tentar localizar algo que levasse aos suspeitos, mas nada de concreto foi identificado. O veículo foi removido até o pátio do Detran para ser periciado. O motorista relatou que possui seguro do veículo.