O cantor Gusttavo Lima se envolveu em mais uma polêmica, desta vez com o cantor Alexandre Pires. Os dois artistas foram contratados para se apresentarem no mesmo palco da Arena Petry na cidade de São José em Santa Catarina no último sábado (05). Alexandre Pires deveria se apresentar primeiro, mas Gusttavo Lima teria exigido uma mudança nos horários.

O cantor Alexandre Pires aceitou a mudança, mas em sua conta no Instagran fez um desabafo contra o cantor Gusttavo Lima. Nesses quase 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito. E vou fazer o show sim...É por uma decisão dele, ele quer tocar as 22h. Não tem problema. Eu vou fazer o que ele quer”, disse Alexandre.

Em respeito a você, ao meu público. Peço desculpas, peço um pouco de paciência. Nesses quase 30 anos de carreira nuca deixei de cumprir um compromisso. Eu quero deixar aqui registrado a minha tristeza, a minha surpresa com você Gusttavo Lima por essa postura e a sua equipe por tamanha imposição”, desabafou o cantor.

Gusttavo Lima por sua vez não gostou da decisão de Alexandre Pires de ter exposto a situação nas redes sociais. O sertanejo disse que Alexandre poderia tê-lo procurado para que a situação fosse esclarecida. Ele também negou que tenha havido qualquer tipo de imposição, mas no final do vídeo deixou escapar “enquanto eu for dono do Buteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”, disse.

“Você poderia ter me ligado, poderia ter me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário e não realmente ir para as redes sociais causar esse clima chato, causar esse clima desnecessário. Eu fico muito triste. Você que eu tenho como um ídolo se achar assim”, disse Gustavo em um trecho do vídeo gravado pelo telefone.