349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 10/01/2017
Compartilhe:

Gusttavo Lima convida patenses para o Futebol contra a fome e divulga pontos de troca

Os organizadores pretendem fazer parcerias com supermercados e também disponibilizar pontos de troca nas entradas do Estádio.

O cantor Gusttavo Lima gravou um vídeo convidando os patenses para a partida de futebol beneficente que será realizada em Patos de Minas no próximo dia 17. Além do sertanejo, a promoção terá a participação de artistas renomados como Bruno e Marrone, Israel Novaes e Zé Neto e Cristiano e de ex-jogadores que passaram pela Seleção Brasileira.

A partida será no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A entrada vai ser trocada por alimentos não perecíveis. Os organizadores pretendem fazer parcerias com supermercados e também disponibilizar pontos de troca nas entradas do Estádio.

O show beneficente Gusttavo Lima e amigos contra a fome pretende arrecadar o maior número possível de alimentos que serão distribuídos para entidades assistenciais de Patos de Minas e da região. O cantor, que tem suas raízes na região, realiza diversas ações beneficentes e não mede esforços para melhorar a vida dos conterrâneos.

Além do cantor Gusttavo Lima, outros artistas, como o comediante Tirulipa, também gravaram vídeos convidado para a partida. O volante Edmilson, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, também confirmou presença. Lucas Lucco e Wesley Safadão também foram convidados.

Gusttavo Lima disse que não é muito bom com a bola nos pés, mas que vai tentar fazer alguns gols.


Pontos de troca:
- Supermercado Oliveira
Rua da Mata, 1056 B. Vila Garcia 
- Supermercado Avenida 
Bairro Sebastião Amorim 
- Supermercado Êta
Bairro Lagoa Grande
- Nosso Supermercado
Bairro Itamaraty, Bairro Nossa Senhora de 
- Supermercado Lima Rosário 
Bairro do Rosário 

- G Supermercado 
Rua Caetés 1000 B. Alvorada 
- Supermercado Moderno
Rua Agenor Maciel, 151, Praça Santana
- Walmart Supermercado 
Av. Marabá 621 B. Bela Vista
- Supermercado Bernadão / Centro
Rua Major Gote , 2345 Centro
-Supermercado Bernadão /Olaria
Rua dos Guaranis n. 13 B. Caramuru

Os organizadores decidiram que o ingresso vai custar 3 quilos de alimentos e não 6kg como anunciado anteriormente. A troca pode ser feita a partir desta quinta-feira  (12). A partida beneficente acontece no dia 17 de Janeiro, às 19h no Estádio Bernardo Rubinger.
 

 

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 10/01/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria | 4 meses, 1 semana atrás

    Parabéns pela iniciativa!

    0 1 Responder

  • David | 4 meses, 2 semanas atrás

    Sou homem mas o que é verdade tem que ser dito: esse cara é bonito com bôrraaaa! Sem falar o tanto que ele é bão e faz caridades! :pray: :v: :muscle: :clap: :facepunch: :+1:

    5 6 Responder

    HOMEN? - 4 meses, 2 semanas atrás

    HOMEN?????????????????????????????????

    8 3

  • 50por cento quebrado 50por cento feliz | 4 meses, 2 semanas atrás

    Ser humano invejoso e assim mesmo, se irrita com sucesso dos outros, Parabéns todos envolvidos no evento, eu tô desempregado fundido ,parece que estou invisível, to até pensando em fazer uma música que encache nessa situação que estou passando, mas tenho medo de fazer sucesso e eu perder o mais importante que e minha liberdade,de tudo VC tira lição na vida, se tem grana cheio de puxa saco pessoas falsas querendo uma beradinha se não sobra desce o pau e fica contra, agora eu tô quebrado, nenhum" amigo "vem saber como VC está se tem grana, te liga e quer te dar presente, atá, tem o lado bom da quebradeira só fica do seu lado as pessoas verdadeiras, não e possível não e possível eu tava era invisível, oooo deu musica!!! Num copia não viu invejosos a letra e minha pra ver se eu saio do atoleiro andar com os bolso cheio de dinheiro. Não conheço o Gustavo lima mas irei lá no evento prestigiar e se possível conhece-lo ,futebol contra a fome e o foco vamos ajudar 50

    2 3 Responder

  • TADEU | 4 meses, 2 semanas atrás

    Bela atitude.. não interessa se tá se mostrando sem a camisa ou se está se promovendo, fato é que pessoas serão ajudadas.. Se Vc não concorda com a forma da divulgação, problema seu... ações como essa, de ajudar a quem precisa, está acima de qualquer mimimi.

    11 8 Responder

    PARA O JADEU - 4 meses, 2 semanas atrás

    se o picapu tivesse avisado a policia? nada disso teria acontecido!

    9 2

    JADEU KKKKK - 4 meses, 2 semanas atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    8 0

  • alguem | 4 meses, 2 semanas atrás

    Alguém sabe se crianças vao pagar tbem? Se vão, a partir de q idade?

    2 6 Responder

    TADEU - 4 meses, 2 semanas atrás

    pera ai? vai ser na creche?

    6 0

    MEU FII - 4 meses, 2 semanas atrás

    meu fi, qual criança que quer ver isso???

    6 0

    Malévola - 4 meses, 2 semanas atrás

    Nossa, você quer causar trauma nas crianças? Tá tudo perdido mesmo

    4 0

  • falando a verdade 4 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Nao te interessa - 4 meses, 2 semanas atrás

    Calado(a). Nao tem direito de dizer isso, não quer ganhar fama com nada. você se fosse rico ia pegar seu dinheiro e ia dar ele pras pessoas? acredito que não!!! então não venha menosprezar alguém que esta tentando fazer algo diferente pra ajudar, lembrando que não gosto das musicas dele, ou de sertanejo, não estou defendendo porque sou fã, e sim pela atitude que teve. Muitas pessoas tem que se fuder na vida mesmo, nada nunca esta bom!!!!!!

    2 1

    anjo bom - 4 meses, 2 semanas atrás

    Pelo menos ele ta fazendo caridades com o 'dinheiro e ajuda' dos outros, MAS ELE FAZ!.. e você, já ajudou quem com seu dinheiro? Com suas atitudes? Com suas caridades?

    3 1

  • Conterrâneo | 4 meses, 2 semanas atrás

    A localidade em que ele tem fazenda, se chama "Barreiro dos veados" ele conseguiu mudar o nome , agora é " Barreio de Minas", agora ele quer mudar o nome de Patos de Minas, Vai se chamar " Cisne de Minas" é mais chic. :see_no_evil:

    11 13 Responder

    Engraçadinho - 4 meses, 2 semanas atrás

    Ouvi dizer que a ideia é que seja Patos dos Veados. Fez uma troca dos segundos nomes dos locais onde era Barreiro dos Veados = Barreiro de Minas e onde é Patos de Minas = Patos dos Veados.

    6 5

    Homem PICAnha - 4 meses, 2 semanas atrás

    E aqui tá cheio e tem um monte que namora, e as namoradinhas td enganadas

    0 1

  • Frango | 4 meses, 2 semanas atrás

    Vai ter rango de graça??

    2 15 Responder

  • vereador joao pacheco | 4 meses, 2 semanas atrás

    Nunca imaginei que tinha tanta gente recalcada por aqui! Uma atitude gloriosa dessa e neguim criticando! Aaa credo!

    21 16 Responder

  • Admirador | 4 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns Gustavo Lima o Brasil está precisando cada vez mais de pessoas como você, gente que faz acontecer, por isso que você é merecedor de todo este sucesso, tem muta gente por aí com certos comentários negativos, mas eu já percebi que tem gente que comenta as matérias deste site, que só não reclama de bife grade e de noites longa.

    14 11 Responder

carregar mais comentários