O cantor Gusttavo Lima, após o pronunciamento da ex-esposa Andressa Suita, também usou as redes sociais na noite dessa terça-feira (13) para falar sobre o fim do casamento. Diferente do que disse a influenciadora, o cantor disse que tentou de tudo para salvar o matrimônio.

No vídeo de 1 minuto e 20 segundos, o cantor inicia sua fala dizendo que gostaria de falar de coisas boas, mas nem tudo na vida é do jeito que a gente imagina. “Vou deixar bem claro tudo que está acontecendo em minha vida. É algo que qualquer pessoa está sujeito”, exclamou.

Ele destacou que nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas o respeito e carinho continuam. “A Andressa é a mulher mais importante da minha vida, porque ela é a mãe dos meus filhos. Criar nossos filhos é a nossa prioridade”, disse.

Em seguida, ele destaca que não estava feliz e afirma: “Vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo para manter o meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, mas não poderia ser desonesto com ela nem com meus filhos”, destacou.

Ele frisou que qualquer boato por aí não é verdade e que não foge de suas responsabilidades. Para concluir, ele cita um ditado: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, concluiu.