Gustavo Mioto e Fernando e Sorocaba animam feriado na Fenamilho com seus maiores sucessos

As duas apresentações aconteceram no palco da Praça Park.

publicado em 01/06/2018, por Farley Rocha

Esta quinta-feira (31) de Fenamilho, feriado de Corpus Christi, foi comandada por Gustavo Mioto e Fernando e Sorocaba. As duas apresentações aconteceram no palco da Praça Park. Além dos shows, o público curtiu e dançou no espaço das Barracas Universitárias que é o maior sucesso. O cantor patense Maurício Fernandes fez o maior auê.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A primeira atração foi o cantor Gustavo Mioto. O jovem de 21 anos cantou seus maiores sucessos e divertiu a plateia que encheu parte da Praça Park. Com um show de luzes e muita fumaça, Gustavo Mioto apresentou sucessos como “Anti-amor”, “Coladinha em min” e “Impressionando os anjos” que é uma verdadeira poesia. Gustavo concluiu a apresentação com um grande show de fogos.

Em seguida, subiram ao palco Fernando e Sorocaba. A dupla que está completando 10 anos iniciou a apresentação destacando o valor do agronegócio e do homem do campo. Dois braços de uma retroescavadeira fizeram parte do cenário que contou com grandes telões. Eles apresentaram os maiores sucessos da dupla, sertanejos que marcaram gerações, rock nacional e até canções internacionais.

Fernando e Sorocaba ressaltaram a grandeza da Fenamilho, considerada a maior festa de Minas Gerais e agradeceram por fazer parte do evento. Na última música “Bala de Prata”, os cantores ressaltaram a importância de estar cantando em Patos de Minas no ano que completam 10 anos de carreira. Durante a apresentação, a dupla destacou o sabor da culinária mineira.

E não parou por aí. O público ainda pôde curtir a Fazendinha Adão Marins e as Barracas Universitárias. Nesse espaço, o cantor Maurício Fernandes e banda levaram um som diferente para milhares de pessoas. Além de sertanejo universitário, eles apresentaram sucessos do pop rock nacional. O patense colocou todo mundo para cantar e dançar no espaço que se tornou o local mais animado da Fenamilho.

Os 60 anos da Fenamilho tem nesta sexta-feira (01) outras grandes atrações. Maiara e Maraísa abrem a noite no palco da Arena às 21h45. Em seguida, na Praça Park, Luiza e Maurílio se presentam às 23h00. Marília Mendonça volta a cantar na Fenamilho a partir das 23h50. A noite ainda terá Léo Santana no Paiolão.

Confira tudo que acontece na Fenamilho 2018 em nossa linha do tempo: www.patoshoje.com.br/fenamilho

Imagens atualizado em 01/06/2018 • 25 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 01/06/2018
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • cidadao | 7 meses, 3 semanas atrás

    Gustavo Mioto? Tem isso agora? Afff

    3 0 Responder

  • Crise | 7 meses, 3 semanas atrás

    Se não rendeu $$$$, nem público até agora, podem desistir Sindicato. "Vou fazer uma festa inesquecível dentro das comemorações dos 60 anos de festa" , palavras do presidente do sindicato rural. Kkkkkkk, vai ser inesquecível mesmo. Não terá outra festa mais ruim que a deste ano. Segundo as fontes informativas, mais de 6000 mil passaportes que foram vendidos, não foram procurados na portaria, provavelmente são de público de outras cidades que não viram à festa.

    2 0 Responder

  • Robin Hood | 7 meses, 3 semanas atrás

    pior show da fenamilho, o mioto so canta musica dos outros afff falta de criatividade, ainda bem que fui la pra beber birita e nao pra ver esse show do demo.

    2 1 Responder

  • Daniel | 7 meses, 3 semanas atrás

    O baixo público da Fenamilho mostra que a festa é para o povo de fora. Como não tinham combustível para virem a Patos, deu no que deu.

    5 2 Responder

  • Coromandel | 7 meses, 3 semanas atrás

    Eu fui a patos de minas com um monte de amigos e parentes para ver o rodeio em touros. Vim embora assim que acabou. Onde a fenamilho arrumou esse péssimo locutor. O cara é horrível. Cadê Alex Pereira uai

    7 0 Responder

  • Renatinha | 7 meses, 3 semanas atrás

    Amei a fenamilho vazia, poucos malas mais ainda tem, não tem aquele povo encostando na gente toda hora, não tem que andar pra ir atrás de cerveja... Um alerta para os pais de deixam os filhos adolescentes sozinhos lá, se não quiserem maiores problemas dêem camisinha, melhor prevenir... As malandras assanhadinhas só quer vrau

    11 12 Responder

  • Tiozão do Corcel | 7 meses, 3 semanas atrás

    Os dois melhores shows na minha opinião e acredito que de muita gente também; CH&X e Fernando & Sorocaba, os caras tem carisma, cantam bem, as músicas são boas, interagem com o público, mas nem por todos estes atributos não conseguiram recordes de público como anos anteriores. Fenamilho passou à ser considerada "ouro de tolo".

    8 4 Responder

  • Juliana | 7 meses, 3 semanas atrás

    Engraçado ver o pessoal debochando falando q tava vazio. Pois realmente está e está ótimo, sem os malinhas da cidade q enchem o parque pra roubar e fazer coisa errada. Só tem gente que quer curtir a festa. Então se for pra ser vazia e sem essa pobraiada está ótimo. Obrigada. Que continue com preços altos para não vermos eles la.

    4 13 Responder

    concordo - 7 meses, 3 semanas atrás

    Concordo com você quase não tem mala, mais vazio e melhor pra curtir, ano passado tava ruim de tão cheio.

    5 6

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 7 meses, 3 semanas atrás

    Mais um dia de Fenamilho vazia. kkkkkkkkkkkkk Se tivessem trazido nosso Mano Brown, Marcelo D2 e Facção Central seria diferente. Mas como não trouxeram, quero mais que esse Sindicato Rural se lasque. Eu acho é pouco.

    9 13 Responder

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 7 meses, 3 semanas atrás

    Até que enfim vc falou alguma coisa que prestasse. Essa é a pior Fenamilho de todos os tempos.

    7 6

    Hector - 7 meses, 3 semanas atrás

    um ... desse q defende lula ainda fica escutando esses lixos de banda, deve ser um pobre o ta rio do jardim esperança. pedaço de osta. merece ... pra ver se para de falar ...

    3 8

    MARCOS FERREIRA "X-9" - 7 meses, 3 semanas atrás

    LULA LIVRE........... LULA LIVRE............. LULA LIVRE.............. LULA LIVRE............... LULA LIVRE.............. LULA LIVRE............. LULA LIVRE

    5 7

  • Eu | 7 meses, 3 semanas atrás

    Tava muito alto esse som essa noite!! Moro perto do hospital regional e acordei por volta da meia noite com barulho do som da festa. Tá muito complicado isso... depois q colocaram esses grandes shows na Praça Park acabou o sossego da cidade! Praça Park não tem acústica igual na arena, o som lá expande por toda cidade, deve ser esse o motivo pq antigamente quando só tinha grandes shows na arena, não lembro de ouvir e não lembro de ser encomodado a noite. Tá na hora do Ministério Público fazer alguma coisa, não precisa acabar com a festa,mas resolver e mudar alguma coisa no projeto da Praça Park pelo menos mudar o ângulo do som do palco porque tá difícil dormir esses dias de festa.. Todo ano está sendo assim. Entao Ministério Público faça alguma coisa pois se foi exigido mudança na acústica de bares e boates da cidade, tá na hora de exigir isso do sindicato rural de patos de minas também!!

    22 5 Responder

    Datena - 7 meses, 3 semanas atrás

    Eu que sou adepto da farra e de som alto tenho que concordar com você! Ta muito alto pra quem ta la dentro imagina pra quem está do lado de fora, inclusive o som das barracas do Unipam tambem está alto!

    8 2

    cidadao - 7 meses, 3 semanas atrás

    Moro perto do Vera Cruz e acordei varias vezes com o barulho do som! E um absurdo um trem desses, quando fz algo no Mocambo ou noutro lugar ja bem a policia encher o saco e na Fenamilho ninguem faz nada?

    1 0

carregar mais comentários