O empresário Eduardo Castanheira e o presidente eleito Guilherme Correia de Oliveira.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas realizou na manhã desta quinta-feira (13) a eleição da nova diretoria executiva e membros do conselho fiscal da Entidade. A chapa única presidida por Guilherme Correia de Oliveira foi eleita por aclamação.

Após seis anos e meio a frente da Entidade, o empresário Eduardo Castanheira deixou a presidência da entidade. Guilherme Correia de Oliveira, que foi eleito pelo conselho deliberativo da CDL nesta manhã, passa a comandar a entidade.

Eduardo Castanheira conta que durante esses anos de mandato foram inúmeras as transformações realizadas na entidade. “Nós conseguimos expandir o prédio da CDL, fizemos reformas, campanhas e andamos de mãos dadas com os comerciantes de Patos de Minas. Deixo a entidade com sentimento claro de dever cumprido e satisfação por ter feito parte do crescimento da CDL.”

Em 38 anos de história, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Patos de Minas realizou diversos benefícios no segmento. Hoje a CDL conta com mais de 1200 associados. Segundo Guilherme todos os avanços e campanhas vão continuar. “É com muita alegria que eu recebo o cargo de Presidente da CDL. Até o fim do ano nós vamos dar continuidade ao projeto deixado pelo Eduardo e no início do ano que vem, nós vamos sentar e discutir novos projetos, novas ideias e novas promoções.

Guilherme tem 46 anos, é formado em Ciências Contábeis e atualmente possui uma empresa de informática, que já está há 21 anos no mercado. O mandato da nova diretoria da CDL começa a partir do primeiro dia de agosto de 2017 e se estenderá até 2020.

A nova diretoria da CDL Patos de Minas ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Guilherme Correia de Oliveira

1° Vice Presidente: Guilherme Silva Castilho de Avellar

2° Vice Presidente: Gustavo de Carvalho

1° Diretor Administrativo Financeiro: Rafael Mota de Castro Teixeira

2° Diretor Administrativo Financeiro: Fábio Alisson de Menezes Rodrigues

Diretora de Produtos e Serviços: Roseli de Lima

Diretor Comercial, Expansão e Tecnologia: Ricardo de Moura Dias

Diretora de Comunicação e Eventos: Natália Pereira Silva

Diretor da CDL Jovem: Vinícius Henrique de Queiróz Timtim

Conselheiros Fiscais: Alysson Gonçalves Borges dos Reis, Lúcio Flávio

Santos, Marcos Alves Carvalho, Keila Magda Silva e Rafael Telles Carvalho