349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 13/07/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Guilherme Correia assume o lugar de Eduardo Castanheira na presidência da CDL

A chapa única presidida por Guilherme Correia de Oliveira foi eleita por aclamação.

O empresário Eduardo Castanheira e o presidente eleito Guilherme Correia de Oliveira.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas realizou na manhã desta quinta-feira (13) a eleição da nova diretoria executiva e membros do conselho fiscal da Entidade. A chapa única presidida por Guilherme Correia de Oliveira foi eleita por aclamação.

Após seis anos e meio a frente da Entidade, o empresário Eduardo Castanheira deixou a presidência da entidade. Guilherme Correia de Oliveira, que foi eleito pelo conselho deliberativo da CDL nesta manhã, passa a comandar a entidade.

Eduardo Castanheira conta que durante esses anos de mandato foram inúmeras as transformações realizadas na entidade. “Nós conseguimos expandir o prédio da CDL, fizemos reformas, campanhas e andamos de mãos dadas com os comerciantes de Patos de Minas. Deixo a entidade com sentimento claro de dever cumprido e satisfação por ter feito parte do crescimento da CDL.”

Em 38 anos de história, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Patos de Minas realizou diversos benefícios no segmento. Hoje a CDL conta com mais de 1200 associados. Segundo Guilherme todos os avanços e campanhas vão continuar. “É com muita alegria que eu recebo o cargo de Presidente da CDL. Até o fim do ano nós vamos dar continuidade ao projeto deixado pelo Eduardo e no início do ano que vem, nós vamos sentar e discutir novos projetos, novas ideias e novas promoções.

Guilherme tem 46 anos, é formado em Ciências Contábeis e atualmente possui uma empresa de informática, que já está há 21 anos no mercado. O mandato da nova diretoria da CDL começa a partir do primeiro dia de agosto de 2017 e se estenderá até 2020.

A nova diretoria da CDL Patos de Minas ficou composta da seguinte forma:

 Presidente: Guilherme Correia de Oliveira

1° Vice Presidente: Guilherme Silva Castilho de Avellar

2° Vice Presidente: Gustavo de Carvalho

1° Diretor Administrativo Financeiro: Rafael Mota de Castro Teixeira

2° Diretor Administrativo Financeiro: Fábio Alisson de Menezes Rodrigues

Diretora de Produtos e Serviços: Roseli de Lima

Diretor Comercial, Expansão e Tecnologia: Ricardo de Moura Dias

Diretora de Comunicação e Eventos: Natália Pereira Silva

Diretor da CDL Jovem: Vinícius Henrique de Queiróz Timtim

Conselheiros Fiscais: Alysson Gonçalves Borges dos Reis, Lúcio Flávio

Santos, Marcos Alves Carvalho, Keila Magda Silva e Rafael Telles Carvalho

Imagens atualizado em 13/07/2017 • 13 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/07/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Fabio Santana | 1 mês atrás

    Guilherme é formado em Ciências Administrativas - ADM também. Foi meu colega de faculdade. Excepcional ser humano.

    1 1 Responder

  • comerciante | 1 mês atrás

    Demorou a sair esse Eduardo...um nojo, um cara que faz uma gestão apenas para fins proprio.. Olha o tanto de regalias que essa passaro branco tem aqui em patos.. :rage: :rage:

    5 2 Responder

  • Carlim | 1 mês atrás

    Chapa única mostra uma diversidade!!!

    2 1 Responder

  • Salomao | 1 mês atrás

    Excelente troca, sucesso ao novo Presidente.

    12 4 Responder

    Verdade - 1 mês atrás

    Cdl? Na verdade não vejo nada útil neste 'órgão' de apoio aos comerciantes e claro população, ao ajudar em vagas de trabalhos, 1 uma vaga para 15 candidatos 2:30h de duração contra candidatos de ensino superior completo. Cadê as promoções eventos além do natal cursos com patrocínio de empresas para que caiba no bolso da população? Horários adequados a todos? Vejo apenas verbas sendo desperdiçadas vejo só dinheiro gastos atoa empresa sem visão apenas querem dinheiro. Vlw cdl cada vez pior hahaha 1 uma vaga para 15 candidatos. Ajuda nois mesmo da classe média e baixa só ajuda nos afundar mais

    3 5

    resposta ao Verdade - 1 mês atrás

    Antes de criticar procure entender, não fale do que não sabe, vc por acaso já leu o contrato? Lá diz que não há a garantia de emprego, vc é analisado por 6 meses, entenda que o desemprego está alto e há cada vez mais exigência das empresas, eu mesma consegui emprego por la, e se não tivesse conseguido não ia ficar denegrindo um trabalho sério. Existem promoções em todas as datas comemorativas e não só no Natal como diz, pare de falar asneiras sem saber.

    8 1