Espetáculo a Paixão de Cristo de 2016.

A Diocese de Patos de Minas, em parceria com o Grupo TUPAM (Teatro Universitário de Patos de Minas), UNIPAM (Centro Universitário de Patos de Minas) e NAC (Núcleo de Arte e Cultura), apresentará o espetáculo da Paixão de Cristo ‘’Via Crucis: Uma prova de amor’’ nesta sexta-feira (14), às 19h, na Igreja Catedral de Santo Antônio.

A apresentação teatral será dirigida pela coordenadora do NAC e diretora do Grupo Tupam Consuelo Nepomuceno. O texto é de autoria do Padre Cleber Faria, vigário da Igreja Catedral de Santo Antônio.

Essa parceria acontece há mais de 10 anos e, apesar de se tratar de uma mesma história, vem se inovando a cada ano e sempre traz muitas novidades. O elenco conta com vários integrantes, dentre eles atores voluntários, figurantes, músicos e técnicos.

Na trilha sonora, os músicos Gilierme Amaral, no violoncelo, e Sérgio Cunha, no teclado, darão um show com músicas clássicas que reforçam o sentimento da Paixão, como a música Cavalleria Rusticana de Pietro Mascogni. Todos estão convidados a prestigiar essa belíssima apresentação.

Fonte: Ascom UNIPAM