Publicado em 10/10/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Grupo que vendia rifa no Unipam em nome de Clínica de Recuperação vai parar na Delegacia

A documentação da suposta motocicleta ano 2005 que seria sorteada também não foi apresentada.

Cinco pessoas foram levadas para a Delegacia na noite dessa terça-feira (09) por suspeita de fraude. Eles estavam no interior do Campus do Centro Universitário de Patos de Minas comercializando bilhetes de uma suposta rifa de uma motocicleta. Eles informaram que o dinheiro seria revertido para uma Clínica de Reabilitação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Os policiais militares foram acionados para averiguar a veracidade do trabalho realizado pelo grupo. Os cinco acusados abordavam alunos e professores do Unipam e ofereciam os bilhetes da rifa da motocicleta no valor de R$ 2,00. O preço é irrisório. O problema é que não havia nenhuma comprovação de autenticidade da promoção.

Segundo o tenente Adriano, a Polícia Militar tentou contato com a suposta Clínica de Reabilitação na cidade Ilhéus que seria destinatária dos recursos da rifa, mas não obteve informações. A documentação da suposta motocicleta ano 2005 que seria sorteada também não foi apresentada.

Diante disso, os policiais militares conduziram para a Delegacia Jussandra da Silva Gomes Andrade , de 37 anos, Wellington Santos dos Passos, de  43 anos, Samuel Ferreira Oliveira, de  20 anos, Fabio dos Santos Andrade, de  38 anos e Leonardo Oliveira Cabral , de 26 anos, todos oriundos da Bahia. Também foram apreendidos carimbo, a impressora usada para confeccionar os bilhetes, dezenas de bilhetes já impressos e uma grande quantidade de dinheiro trocado. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Imagens atualizado em 10/10/2018 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/10/2018
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tiao | 3 dias, 22 horas atrás

    Rifa de moto velha quem compra isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Era melhor ter colocado uma leitoa e caixa de cerveja

    1 1 Responder

  • João Antonio | 4 dias, 21 horas atrás

    Não sei quem é mais trouxa, quem compra ou quem entra num centro universitário para comercializar rifa de moto velha. Gontijo neles.

    6 0 Responder

    Gato por Lebre - 4 dias, 19 horas atrás

    Esses baianos vieram de Lagoa Formosa!

    5 3

  • Relampago | 4 dias, 23 horas atrás

    lá no centro de patos de minas tem muita gente fazendo o que quer cadê fiscalização daí estes jogo do bicho lotinha e muito mais

    6 2 Responder

  • Cuidado. | 5 dias atrás

    Precisava investigar algumas entidades aqui em Patos também, pedem dinheiro para ajudar a pacientes com câncer mas nada fazem, cuidado antes de doar ou adquirir algum bilhete, faça uma visita à PROCURAR-SE e ASSOCIAÇÃO ANJOS DA VIDA, vão ver que essas duas realmente fazem.

    5 6 Responder

  • Tá osso | 5 dias atrás

    Por isso só compro rifa se eu conhecer a pessoa que esta vendendo... tirando isso não compro mesmo

    3 1 Responder

  • INVESTIGADOR | 5 dias atrás

    A clínica existe, basta pesquisar no google, agora e fazer contato e exigir que mesma faca a denúncia pra punição desta quadrilha.

    6 0 Responder