A intenção é realizar um Natal Solidário para as crianças carentes da cidade.

O Grupo Geração da Alegria vem mais uma vez pedir o apoio da população de Patos de Minas. A intenção é realizar um Natal Solidário para as crianças carentes da cidade. Este ano, o grupo criou uma vaquinha on-line para facilitar sua doação. As pessoas podem acessar o link e doarem a quantia que esteja ao alcance.

O grupo que há onze anos leva alegria aos bairros da nossa cidade nas datas do Dia das Crianças e no Natal também irá realizar uma Blitz Solidária no dia 05/12 das 10h00 às 12h00 na Avenida Major Gote em frente ao Café Expresso. As pessoas poderão doar, sempre contando com as medidas de combate à Covid-19, qualquer moeda ou brinquedo.

Segundo a coordenadora do grupo, Luciene Reis, o local que será destinado à entrega dos presentes será escolhido na semana que antecede o Natal, porque dependerá da quantidade de doações adquiridas. "Não podemos ir em um bairro onde a quantidade de presentes não seja suficiente para todos. Deixar uma criança sem ganhar o presente é algo inaceitável ao nosso grupo, por isso iremos escolher depois de ter todas as doações em mãos".

Você que queira saber mais sobre o Grupo Geração da Alegria, ou queira entregar uma doação, também poderá entrar em contato pelo whatsapp (34) 99653-8082 Luciene ou (34) 99684-7521-Nayara.