Grupo Patense Voz de Poder lança música em protesto contra o sofrimento dos venezuelanos

A produção feita aqui mesmo em Patos de Minas não tem grades recursos, mas chama a atenção pela criatividade e pela qualidade musical.

publicado em 17/07/2019, por Maurício Rocha


Luizão, Resgate, Eduardo e Cássio Denner, os integrantes do Voz de Poder.

O Grupo Patense Voz de Poder acaba de lançar o clipe da música “Sem Rumo Nessa Terra”. A canção foi produzida  para denunciar o sofrimento do povo venezuelano e chamar a atenção das pessoas para a triste realidade vivida pelo país vizinho. A produção feita aqui mesmo em Patos de Minas não tem grandes recursos cinematográficos, mas chama a atenção pela criatividade e pela qualidade musical.

“Sem rumo nessa terra é um manifesto que expressa toda a indignação pelo sofrimento do povo venezuelano, uma  nação que vem sofrendo nas mãos do regime de Maduro. As políticas do regime conduziram o país à hiperinflação, à escassez de alimentos e a uma crise de saúde pública, forçando dezenas de milhões de pessoas a passar necessidade e outros milhões a fugir do país”, explicam os integrantes do Voz de Poder.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

“Nossa gente, como grande parte da população mundial, se compadece com as dores e clamores daqueles que lutam pelo direito de viver em sua terra. O clipe quer chamar a atenção para esta situação, que não pode de maneira nenhuma ser ignorada”, esclarecem os músicos Luizão, Resgate, Eduardo e Cássio Denner, os integrantes do Voz de Poder.

A canção é assinada pelos compositores Luizão e Eduardo e tem a participação do cantor Hebreu Brazuca. A produção musical é de  Canil da Norte e  Pardim no Beat. O clipe foi produzido por SB Produções e tem a participação dos figurantes Manuela Araújo Freitas e Eurico Magalhães. O clipe de “Sem Rumo nessa terra” já está disponível e vale a pena conferir. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/07/2019
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chega de hipocrisia | 10 meses, 2 semanas atrás

    Tem pobreza só na Venezuela? No Brasil não tem miséria?

    4 6 Responder

    .. - 10 meses, 2 semanas atrás

    Muda pra lá então pra ver qual está pior

    4 0

  • Pobre de direita | 10 meses, 2 semanas atrás

    O tal de pobre de direita é dose de suportar.

    8 5 Responder

  • Pra frente com o rap patence | 10 meses, 2 semanas atrás

    Quem critica aposto ki são pessoas ki não importa com o prossimo só pensa em si tamo junto voz de poder e todos os grupos de rap de patos

    9 5 Responder

  • Pode cre | 10 meses, 2 semanas atrás

    Como sempre família VDP representando anesta de criticarem procurem saber a caminhada dos manos sem palavras sempre expressando não só nossa realidade mas também de nossos vizinhos que Deus continue abençoando vocês MAIS UMA VEZ PARABÉNS SHOW DE MUSICA

    8 4 Responder

  • Lauryn | 10 meses, 2 semanas atrás

    Muito bom a letra é muito boa e acho ótimo que alguém comente sobre a situação da Venezuela e n fique preso apenas na realidade do Brasil pq musicas sobre isso ja temos de mais adorei a musica e o clipe tudo estava perfeito

    12 2 Responder

  • Realidade 10 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Linda - 10 meses, 2 semanas atrás

    Pensa antes de falar dos pesquisa pq ja fiseram musicas sobre o brasil ja q vv quer cultura seu(a) palhaço(a) o unico da turma do bozo q ta aqui é vc

    3 4

    Kkkk!!! - 10 meses, 2 semanas atrás

    Cultura? Mas que cultura? Aquelas aberrações que os seus partidários petistas fazem no meio das pseudos passeatas!

    4 9

  • André | 10 meses, 2 semanas atrás

    Muito boa a iniciativa, mas a situação no Brasil caminha pra ficar pior que a da Venezuela.

    9 8 Responder

    Ridículo - 10 meses, 2 semanas atrás

    Muda pra lá e vê qual prefere

    2 3

  • Cadê o Queiroz? 10 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    .. - 10 meses, 2 semanas atrás

    Meu deus , como vocês gostam de criticar , agora pegar e fazer melhor não aparece um !

    18 2

    Lauryn - 10 meses, 2 semanas atrás

    Se vc soubesse mais sobre o grupo seberia q eles ja fiseram musicas sobre o Brasil e agr decidiram fazer sobre a venezuela pelo oq aconteceu lá.Então ates de falar mau faz melhor e se n conseguir pelo menos pesquisa um pouco sobre o assunto primeiro ta bom QUERIDA

    10 1

  • Zalim | 10 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns pela música , agora se fosse do Gustavo Lima ou do Luan Santana os baba ovo iam passar até pro pendrive e sair tocando nos butecos ...

    18 4 Responder

  • LULUZINHA | 10 meses, 2 semanas atrás

    :+1: :+1:QUEM PENSA QUE O BRASIL TÁ MUITO RUIM :+1: QUE MUDE ENTÃO PARA A VENEZUELA PARA SENTIR O QUE É UM VERDADEIRO INFERNO.

    18 7 Responder

carregar mais comentários