Dezenas de pessoas receberam as doações

Um grupo de amigos fez uma grande ação social neste domingo (30) em Patos de Minas.  Foram distribuídas marmitas, alimentos não-perecíveis, roupas e cobertores para pessoas carentes. Os organizadores pedem apoio para continuar promovendo ações na cidade.

São cerca de 28 amigos que se uniram para fazer o trabalho de ajuda ao próximo. Por volta das 11h00, eles organizaram a distribuição na Praça do Cristavo. As doações beneficiaram dezenas de pessoas carentes do Bairro Nossa Senhora Aparecida e região.

Foram doadas caixas de leite, 200 marmitas, muita roupa, alimentos não-perecíveis, refrigerantes e cobertores. “Temos feito muitas ações sociais menores e, uma vez por mês, realizamos algo maior, como foi nesse domingo”, explicou um dos organizadores.

Todas as doações foram adquiridas através de empresas da cidade. E quem puder contribuir com o grupo, seria muito bem aceito. “Estamos pensando em fazer algo maior no Dia das Crianças”, disse. Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo (34) 9 8700 12 13.