O Grupo Chega Mais está preparando uma live beneficente para oferecer de presente aos patenses. A apresentação será no domingo, 24 de maio, dia em que a elevação de Patos de Minas à condição de cidade completa 128 anos. Não haverá festa nas ruas, mas a animação estará garantida com boa música e histórias que marcaram uma geração.

O Grupo Chega Mais é formado pelos irmãos Gustavo, Daniel, Ilton Henrique e Renato Queiroz. Eles contam que a banda começou como uma brincadeira de família e acabou virando coisa séria, com apresentações lotadas em bares da cidade e festas da cidade e região. O grupo chegou a gravar composições próprias.

Atraídos por outros projetos, os integrantes do Grupo Chega Mais não se apresentavam ao público há mais de 10 anos, até que veio a ideia de fazer das dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus uma oportunidade para ajudar o próximo. Os irmãos vão se reunir novamente na live beneficente em comemoração ao aniversário da cidade.

A apresentação acontece no domingo, dia 24 de maio, a partir das 15h, com transmissão pelo canal Chegamais patos no YouTube, facebook e aqui pelo Patos Hoje. O Grupo promete muita animação com os maiores clássicos do pagode e do samba. Uma chance de encontrar os amigos nas redes e celebrar o aniversário de Patos de Minas! Siga o grupo Chega Mais também no instagram @chegamaismg.