O Grupo Baratão promoverá neste sábado (01) o Grande Feirão em suas duas lojas.

Para quem estava pensando em começar o ano reformando ou construindo, chegou o momento certo. O Grupo Baratão promoverá neste sábado (01) o Grande Feirão em suas duas lojas. Para atender a demanda de clientes, o Baratão da Construção funcionará em horário estendido, das 07h00 às 16h00, enquanto o Home Center Baratão estará aberto em horário normal, das 07h00 às 12h00.

Os administradores da empresa, a fim de agilizar a renovação de seus estoques, anunciaram a venda de pisos, porcelanatos, tintas e telhas, com preços imbatíveis e esperam um grande volume de clientes. Mas é preciso ficar atento, pois o Grande Feirão das lojas Baratão acontecerá somente neste sábado, dia 1 de fevereiro, prometendo liquidar todos os materiais em oferta e ainda ajudar quem começou o ano em obras.

O Home Center Baratão está localizado na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 1113, no bairro Jardim Andradas, Patos de Minas, ao lado da Ditrasa, telefone (34) 3826-0900. O Baratão da Construção está localizado na R. Ouro Preto, 646, bairro Santo Antônio, Patos de Minas, telefone (34) 3826-8000. A empresa é credenciada à Rede G-Minas.