Governo de Minas nomeia 76 delegados de Polícia Civil

Esta é a primeira nomeação referente ao edital publicada pelo Estado.

publicado em 04/06/2019,


Academia de Polícia Civil.

Os 76 aprovados para o cargo de Delegado de Polícia (Edital n.º 01/18), realizado pela Academia de Polícia Civil de Minas Gerais (Acadepol),  foram nomeados pelo Governo de Minas na edição de 1º de junho do Diário Oficial do Estado. A data e o local para a entrega da documentação serão definidos em breve, com divulgação no Jornal Minas Gerais e no site da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Esta é a primeira nomeação referente ao edital publicada pelo Estado.

Nos próximos dias, os nomeados se apresentarão à Acadepol para o curso de capacitação. Com a conclusão e a aprovação no curso, serão designados às Delegacias de Polícia, observando-se as necessidades de cada unidade.

No curso de capacitação, os delegados terão a oportunidade de aprender mais sobre a instituição, bem como as especialidades das funções inerentes ao cargo.

O chefe da PCMG, delegado-geral Wagner Pinto, ressalta a relevância dessas nomeações, além de elogiar a sensibilidade do governo estadual em relação às demandas da Polícia Civil. "Os novos profissionais vão atender a demandas emergenciais. Essa ação é de suma importância, tendo em vista a defasagem do quadro", afirma.

Segundo o chefe da Polícia Civil, as comarcas do interior e as delegacias de plantão serão priorizadas.

Fonte: Agência Minas

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Postado em 04/06/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tulio | 1 semana, 5 dias atrás

    Se eu nao estivesse passagem no art 28 por conta de uma buchinha encontrada hj quem sabe poderia esta nessa instituicao ACADEPOL era meu sonho ser Policial , hoje ja nao posso porque JULGAMENTO no ver de todos sao pesados....Lamentavel !

    4 14 Responder

    Professor Pasquale - 1 semana, 5 dias atrás

    Meu caro, escrevendo dessa forma certamente você não seria aprovado nem na inscrição do concurso. Continue fumando sua erva. Seu cérebro já parece estar comprometido mesmo.

    6 8

    Papo reto - 1 semana, 4 dias atrás

    Veraneio vascaíno ,vem dobrando a esquina !!!, papai eu quero ser polícia quando eu crescer !!

    4 2

    Marta - 1 semana, 3 dias atrás

    Era só não ter andado com buchinha. Aí não seria encontrada e vc não seria julgado drogado, simples.

    0 0