Governo anuncia atraso no pagamento do salário dos servidores de Minas Gerais

O atraso foi devido à queda na arrecadação do estado.

publicado em 02/01/2016, por 0


Governador Fernando Pimentel.

O Governo Estadual enviou uma nota neste sábado (02) que o salário dos servidores e servidoras de Minas Gerais receberão com atraso. O pagamento do salário referente ao mês de dezembro de 2015 será integralmente depositado no dia 13 de janeiro. De acordo a nota, a situação se deve às dificuldades financeiras enfrentadas pelo Estado de Minas Gerais, que registrou, sobretudo em 2015, forte redução da arrecadação de ICMS, tal como o restante dos estados brasileiros.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O Governo de Minas segue realizando os esforços para controlar as despesas, estimular a arrecadação de tributos e implementar mudanças administrativas, a fim de superar as atuais dificuldades financeiras e, principalmente, garantir a folha de remunerações dos servidores estaduais.

Como tem feito desde o início da gestão, o Governo continuará levando ao conhecimento da sociedade mineira, com total transparência, a situação orçamentária do Estado de Minas Gerais e as medidas que se fizerem necessárias para seu melhor enfrentamento. E, assim, conta com a compreensão de todos diante do grande desafio em curso, enfrentado por todo o país, para regularização das finanças estaduais.

Fonte: Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão e Secretaria de Estado de Fazenda

 

Autor: 0 Postado em 02/01/2016
Compartilhe:

59 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • maria marluce alves morais | 4 anos, 2 meses atrás

    prefiro este email......quero saber quando sera feito o pamento de fevereiro.

    0 0 Responder

  • laura | 4 anos, 2 meses atrás

    sera, que o dos deputados foram .atrasados tambem?safados

    0 0 Responder

  • Marlon | 4 anos, 2 meses atrás

    Pessoal é muito simples se não paga a gente Também não trabalha e pronto Só que tem que todos se unir não ta pra uma minoria parar e o resto continuar trabalhando o servidor tem que mostrar sua força!!!

    0 0 Responder

  • Thiago | 4 anos, 3 meses atrás

    O salário do governador não atrasa não ne? PT... O pior governo que um país pode ter!... Impostos mais altos do mundo e não tem dinheiro... Parabéns Brasil!

    2 0 Responder

  • o bao | 4 anos, 3 meses atrás

    eu ainda sou pt ,isso não me afeta pois não sou servidor publico ,tenho casa ,moto ,carro ,como do bem e do melhor ,bebo minha cervejinha todo dia ,2018 lula estara de volta

    4 18 Responder

    Pri - 4 anos, 3 meses atrás

    É, com certeza deve ter os bens que você descreveu, receber bolsa família, ter minha casa minha vida, e mais outras tantas criadas por esse governo corrupto para sustentar vagabundo, que acha que tendo dinheiro para "tomar a cervejinha", o resto do mundo que se dane. "A ignorância é a mãe de todos os males."

    17 4

    o bao - 4 anos, 3 meses atrás

    ainda bem que vc me lembrou, vou la ver se meu bolsa familia e meu vale gás caiu , sou autônomo ganho mais de 4.000.00 mais bolsa familia 250.00 e vale gás 70.00 o governo estar ótimo OB: TUDO QUE TENHO ESTAR PAGO

    6 6

  • de olho | 4 anos, 3 meses atrás

    O engraçado é que as contas vão dar uma atrasadinha e tem operadora/ banco que não negocia a data, ou seja, bancos vão nadar de braçada com as pataquadas do pt...ô paizinho difícil....

    1 0 Responder

  • Humberto | 4 anos, 3 meses atrás

    Ah gente! Chama o vereador Bosquinho pra explicar... Tenho certeza que tem uma música do Chico Buarque que retrata esta situação... Ou um poema do Manuel Bandeira...

    8 1 Responder

    ludovico ariosto - 4 anos, 3 meses atrás

    A música suponho que seja "vai trabalhar, vagabundo" e o poema seja "vou-me embora pra pasárgada". Esse governador não me engana com essa cara de paisagem, é um tremendo mala.

    7 0

    Humberto - 4 anos, 3 meses atrás

    Nem o tal vereador me engana...

    2 0

  • jose tiao | 4 anos, 3 meses atrás

    Tudo começou quando o povão achou que colocando um analfabeto no poder poderia mudar o pais... E realmente mudou, nunca houve tanta corrupção, roubalheira, impostos como hoje, nunca houve tanto roubo, assalto e ladrão solto porque as leis que o pt mudou são frouxas e manda soltar mesmo o bandido. Nunca houve nesse pais houve leis que mandam soltar o bandido no natal para te roubar, somente no PT existe isso... Enfim... Você acha que um gerente que gerencia uma grande empresa é analfabeto ? Aprendam seus burros, os maiores cargos do mundo devem ser preenchidos por pessoas qualificadas que merecem estar ali e não por um bando de analfabetos bandidos e malandros ! Aprendam a votar ! Não troque seu voto por um cartão de bolsa família que te deixa mais pobre e vagabundo. Lembre-se que esse cartão será extinto pois o socialismo é lindo até quando se tem dinheiro e alguém sustentando, mas como o dinheiro acabou e o povo que sustenta esta quebrando.... Vai trabalhar vagabundo !

    15 4 Responder

    PTco - 4 anos, 3 meses atrás

    A corrupção instalada no Planalto Central, sob o comando de lula, comprou todos os partidos políticos de oposição. Temos dezenas de partidos políticos mas com um único objetivo, obter lucros com a corrupção e teatralmente, formar falsas coligações partidárias para enganar o povo. Chega de falsas promessas e iludir o povo através da propaganda enganosa e paga pelo governo mais corrupto da história do Brasil!!!

    3 0

  • jose tiao | 4 anos, 3 meses atrás

    Tomara que aqueles professores que fizeram campanha o tempo inteiro para o PT sejam os primeiros a ficarem sem receber 1 centavo, e tomara que o salário deles atrase 6 meses para nunca mais fazer o que fizeram, campanha do PT de graça nas salas de aulas o tempo inteiro. Muito bem feito ! E outra, o governo PT em todos os lugares é assim, gasta mais do que arrecada, é uma gastança sem limites, uma criação de inúmeros cargos comissionados com funcionários fantasmas e salários altos. Só que um dia a conta chega meu amigo, esse é o socialismo do PT, tira dos pobres e ricos com impostos absurdos para sustentar sua corte aparelhando e comprando todo o sistema. Só que um dia os ricos quebram de tantos impostos, os pobres que são empregados dos ricos ficam desempregados, a receita dos impostos cai, e o governo quebra. Tudo começa com salários atrasados, e depois a tendência é piorar... piorar... piorar ... até começar uma nova guerra dentro do pais.

    11 3 Responder

  • observação; | 4 anos, 3 meses atrás

    Que todos aprenda a lição ,que corrupção só leva a queda de grandes e pequenos impérios. E prejudica todos

    8 0 Responder

carregar mais comentários